Believe

Essa Imagine fala de dois astros do pop mundialmente conhecidos, um é canadense a outra é brasileira, um teve amor dos pais desde criança, a outra viveu sozinha, um realizou seus sonhos com o apoio dos amigos e familiares, a outra realizou seus sonhos pela sua força de vontade! Duas pessoas não muito iguais mas também não muito diferentes.
Megan Clark Stewart  - 17 anos,Brasileira,  sua mãe Estela Clark é uma das melhores estilistas do mundo, seu pai John Stewart o dono da maior agencia de moda e modelos do mundo e dono da Island Records . Megan com apenas 2 anos vive com sua avó Melissa  no Brasil, é cantora, atriz, modelo, dançarina. Quando tinha 5 anos começou a cantar em festas de crianças e com 10 anos foi descoberta pelo seu empresario atual James, ficou 5 meses gravando musicas e postando no youtube, seu primeiro show durou 3 horas ele aconteceu no MSG, foi a unica pessoa que no primeiro show da carreira artistica foi no MSG e foi a unica pessoa que conseguiu lotar o estadio em apenas 2 segundos. Só conseguiu isso tudo graças a seu empresario James, seus pais no começo nem faziam ideia do que ela estava fazendo só descobriram depois que viram as noticias em todo o mundo dela como a princesa do pop. Tem 2 irmãs gêmeas Samanta e Rebeca de 14 anos, elas são beliebers. Megan hoje em dia é considerada a adolescente mais bem paga do mundo. É a mais seguida no twitter não ganha e nem perde pro Justin Bieber estão empatados. Tem 10 albúns e todos de discos de diamante!! Mais de 20 milhões de discos vendidos em todo o mundo.
Justin Bieber - 17 anos, Canadense, seus pais Jeremy e Pattie, tem dois irmãos mais novos Jazzy e Jaxon, é o segundo adolescente mais bem pago do mundo, é o segundo mais seguido do twitter, esta empatado com Megan Clark não é nem o melhor nem o pior. 
Samanta e Rebeca  Clarck - 14 anos, beliebers desde 2010, estadunidenses, mora com seus pais em Los Angeles. Tem uma irmã mais velha que é cantora não a ve faz 5 anos. Estão no primeiro ano do ensino médio.

Chaz Somers - 17 anos


Ryan Butler - 17 anos

Christian Beadles - 15
Caitlin Beadles - 17 anos


Entre outros personagens....................

OBS: NENHUMA CARACTERISTICA AQUI É REAL!! Finjam que a Selena, a Miley e a Demi não existem e todos os trabalhos, albuns e musicas são tudo da Megan!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário