P.S. I LOVE YOU


Nome: Kimberly Fernanda Butler  
Idade: 17 anos
Detalhes: Brasileira mora com sua tia no Brasil pois seus pais perderam sua guarda sla como, ela se comunica com seus pais sempre que da, tem um irmão 1 ano mais velho que você ele mora no Canadá e não ve ele desde que se mudou pro Brasil, logo que ela nasceu ela se mudou pro Canadá mas teve que se mudar pro Brasil por que sua tia morava la, é linda tem boas características e boas amigas, suas melhores amigas são: Mariana,Michelli e Daniella elas são beliebers e ficam falando do Justin 24 horas por dia haha, seus melhores amigos são Lucas e Fernando. Sua tia é super legal e ela ainda não intende como conseguiu a guarda dela.

Nome: Ryan Butler
Idade: 18 anos
Detalhes: Vive em L.A com seus pais e seus melhores amigos, tem uma irmã que não ve e não tem contato desde de que ela mudou para outro pais pois seus pais perderam a guarda dela, nunca contou nada a ninguem sobre a irmã nem mesmo seus melhores amigos Chaz, Chris, Cait e Justin sabem dela.


Nome: Justin Bieber
Idade: 17 anos
Detalhes: Como todos sabem Justin é cantor e etc.... Seus melhores amigos são Chaz, Cait, Chris e o Ryan. Ele e sua mãe moram num condomínio luxuoso em L.A e no mesmo condomínio moram seus amigos, estuda num colégio normal la todos ja estão acostumados com ele.

Nome: Chaz Somers
Idade: 17 anos
Detalhes: Mora no mesmo condomínio dos seus melhores amigos Justin, Ryan, Chris e Cait . Ele mora com sua mãe mas recebera a noticia que uma prima de outro pais ira morar com ele e sua mãe pois os pais dela morreram num acidente

Nome: Caitlin Beadles
Idade: 17 anos
Detalhes: Melhor amiga de Chaz, Justin, Ryan e de seu irmão Chris, é ex de Justin mas continuam sendo melhores amigos

Nome: Christian Beadles
Idade: 16 anos
Detalhes: Seus melhores amigos são Justin, Chaz, Ryan e sua irmã Caitlin. Ele é o mais palhaço de todos
Nome: Daniella Villegas
Idade: 17 anos
Detalhes: É canadense mas foi pro Brasil com com 5 anos, seus pais morreram num acidente e ela tera que ir morar com sua tia e seu primo que nunca conheceu eles moram em L.A. Ela é Belieber junto com suas amigas Mariana e Michelli amam incomodar sua melhor amiga Kimbely.

Nome: Mariana Stewart 
Idade: 17 anos 
Detalhes:  Brasileira, mora no Brasil com seus avós, seus pais moram em L.A . Suas melhores amigas são Kimberly, Daniella e Michelli. Ela é Belieber junto com suas amigas Michelli e Daniella adoram incomodar sua melhor amiga Kimberly pois ela não é Belieber.

Nome: Michelli Danks
Idade: 16 anos
Detalhes: Canadense, mas mora no Brasil desde seus primeiros anos de vida. Suas melhores amigas são Kimberly, Daniella e Mariana, vive com seus pais mas ira morar com sua tia em L.A e descobrira que é prima de Mariana;

Entre outros personagens que nem preciso dizer......




Nenhum comentário:

Postar um comentário