6.11.13

Ainda me ama? capitulo 17

(seu nome)ON

Acordei e fui fazer minhas higienes, quando sai Cait e Jas ainda não tinham acordado, então deixei um bilhete, dizendo que já tinha ido e que elas avisassem ao Justin quando ele acorda. Peguei uma taxi e fui embora.

Já estava em frente a minha casa, entrei e não tinha ninguém, deve ser porque ainda são 07h30min da manhã. Subi pro meu quarto e resolvi dormi mais um pouquinho.

Acordei com meu celular tocando. Logo atendi.

Ligação ON

Eu: Alo
Xxx: Vou te dar um aviso, fica longe do Justin se quiser seus filhos de volta.
Eu: Mas cadê eles? Estão bem?
Xxx: não importa, vou devolver seus filhos, eles estão na rua xxxxx-xxxxx se quiser  eles só ir lá pega.
TU TU TU

 Ligação OF

Sai desesperada de casa, tinha que avisar ao Justin pra cancelar todo o esquema, mais agora não era o momento certo.

Cheguei à rua onde a pessoa avia falado e não tinha ninguém, vi que vinha um carro de longe, quando se aproximou mais um pouco, não muito perto mais deu pra ver melhor ele era todo preto, der repente a porta do mesmo se abriu e meus filhos saíram, depois o carro deu meia volta e foi embora, assim que soph e Chris me viram correram ate min e eu os abracei com todas as minhas forças, como eu estava com saudades desse abraço.
Eu: meus amores vocês estão bem?- falei chorando-
Soph: sim mamãe
Chris: é – falou meio triste-
Eu: oque foi meu amor? – preocupada
Chris: foi que vuxe não plotejeo a gente
Eu: Chris eu protegi vocês, deixei vocês na escola mais quando eu fui pegar vocês, vocês não estavam mais lá meus anjos.
Soph: mas o tio James disse que vuxe- a interrompi-
Eu: Tio James?
Soph: é mamãe
Eu: Vamos meus amores em casa nos conversamos.

Fomos para casa, assim que entramos tomei um susto, o Justin estava sentado no sofá.

Eu: Justin oque você esta fazendo aqui?
Jus: Você pediu pra Cait mandar eu vim aqui se esqueceu? (seu nome) quem são eles? – Apontou para as crianças-
Eu:  eu iria te contar mas não deu tempo eu estava desesperada pra ver eles, mais pediram pra agente ficar longe de- ele me interrompeu-
Jus: são eles?
Soph: quem é ele mamãe?
Chris: em mãe?
Jus: Eu sou o Justin.
Soph: oi - falou e se escondeu atrás de minhas pernas-
Chris: Oi meu nome é Christopher e o da minha imã é Sophia.
Eu: é crianças nos precisamos conversa, você pode espera um minutinho Justin?
Jus: Sim

Subi com as crianças, dei um banho nelas, e quando estavam prontas às coloquei sentadas na minha cama e fui conversar com elas.

Eu: vocês lembram que vocês pediram pra eu apresentar o pai de vocês?- eles concordaram- então aquele moço que esta lá embaixo o Justin, ele... Ele é o pai de vocês.
Soph: Então ele é nosso papai?-concordei-
Chris: mamãe leva agente pla da um ablaço nele?


Levantei e assim que abri a porta, Soph e Chris saíram correndo, desci as escadas e dei de cara com o Justin chorando e abraçando as crianças.

          
       Oi gente demorei pra posta né? eu sei, mas deixei um aviso explicando oque aconteceu, mil desculpa de novo, agora vou tentar posta direito já que fiquei esse tempo todo sem posta, espero que min em tendão. Bjs ate o próximo capitulo.


CONTINUA

Um comentário: