8.11.13

Ainda me ama? capitulo 18

Levantei e assim que abri a porta, Soph e Chris saíram correndo, desci as escadas e dei de cara com o Justin chorando e abraçando as crianças.

Assim que Soph e Chris me viram, soltaram o Justin,e veio falar comigo.

Soph: Mamãe,o Justin deixo agente chamar ele de papai.
Chris: é,que ver?
Eu: Quero.
Chris e Soph: então vem.

Eles correrão,e quando chegaram no Justin falaram.

Soph: Papai
Jus: Oi
Chris: viu mamãe ele deixa.
Jus: Claro que eu deixo,se eu sou o pai de vocês.

Depois disso fomos todos brincando ate Justin ir embora, Justin teve que prometer que voltaria porque se não Soph e Chris não iria deitar ele ir embora.

Depois que Justin foi embora, dei um banho nas crianças, depois tomei um banho e fomos assistir desenho, passou alguns minutos e eles pegaram no sono coloquei cada um em sua cama e fui para o meu quarto, estava quase pegando no sono quando a campainha começou a tocar, levantei e fui atender,tomei um susto.

Eu:Sam amiga oque aconteceu?
Sam: amiga eu acho que ele volto.
Eu: c..como assim ele volto?
Sam: amiga se toca, eu fiquei sabendo que seus filhos tinham sumido foi ele só pode ter sido ele,e agora invadiram a minha casa e eu fugi, ele só vai sossega quando encontrar vc e mais uma coisa o Irmão dele veio também.
Eu: Sam entra.

Nos entramos eu tranquei a porta e subimos para o meu quarto.

Eu: amiga me conta isso direito.
Sam: amiga você já sabe de tudo e eu acabei de te contar, agora você vai ter que contar ao Justin amiga.
Eu: não Sam, eu não posso contar a ele.
Sam: mas a vida dele esta correndo perigo ele tem que ser discreto, se quiser saber mais sobre os filhos.
Eu:  agora que ele sabe de Soph e Chris,tá meio dificil.
Sam: eu não acredito que você contou.
Eu: Sam eu contei sim,como eu falei com vc e Brian, vocês não vão me impedir de nada.
Sam: Ok, ok oque eu menos quero é brigar.
Eu: é mesmo, mais continuando ele veio aqui e viu as crianças ele tem que ficar perto dos filhos é direito dele e esse trste ai que se foda.
Sam:  manda Soph e Chris pra ficarem com ele e você se resolve com aquele traste.
eu: OK, vou ver isso amanhã, mais agora que você esta aqui quero que me conte coisas boas, novidades?
Sam: muitas-rimos-

Ficamos conversando ate o sono nos pegar e adormecermos.






              Oi gente eu sei que esta pequeno o próximo será maior, só queria pedir a vocês um favor eu tenho um blog eu postava a mesma Ib que posto aqui lá só que eu tenho outras Ibs então eu excluir aquela e coloquei outra eu queria saber oque vocês acharam por favo.Comentem Bjs e ate o próximo.



CONTINUA



2 comentários: