13.11.13

Nothing Like Us - Cap 14 - New Friends / Robin?

"Quando você diz que me ama
Saiba que eu te amo mais
E quando você diz que precisa de mim
Saiba que eu preciso de você mais
Garoto, te adoroTe adoro" - Miley Cyrus (Adore you)

 



Acordei feliz, minha vida estava perfeita mesmo, amigos maravilhosos e namorado que todas querem, levantei da cama indo pro banheiro fazer minhas higienes, tomei um banho e me troquei (clique aqui), desci para tomar café, só tinha eu na cozinha, achei estranho, mas tomei café. Ouço um barulho vindo da área da piscina, quando chego lá tem um bando de seres e um som alto.
Eu: QUE PORRA É ESSA AQUI?
Ryan: Mellyzinha curte o momento, olha lá seu namorado -apontou pro Justin sentado na cadeira. 
Caminhei em sua direção e sentei em seu colo.
Jus: Bom dia -ele selou nossos lábios e eu sai do colo dele e sentei na cadeira ao lado. Olhei para o Chris e ele estava conversando com uma menina.
Eu: Quem é aquela menina que tá conversando com o Chris? -apontei para a menina.
Jus: A nova vizinha, o nome dela é...Ana Júlia! 
Eu: Ata, mas o que ela ta fazendo aqui?
Jus: O Chris ficou de saliência e quis chamar ela pra vir aqui em casa. -ri
Eu: Vou lá conversar com ela. -quando fui me levantar ele me puxou pelo braço.
Jus: Ei, você vai me deixar sozinho aqui? 
Eu: Calma, só vou conversar um pouco com ela, já volto -dei um selinho nele e sai em direção á ela- Oi -sentei do lado dela. -Vaza Chris -eu falei e ele saiu revirando o olhos.
Ana: Oi -ela disse sorrindo.
Eu: Ana, né? 
Ana: É
Eu: Quer entrar na piscina Ana?
Ana: Mas eu não tenho biquíni aqui
Eu: Não tem problema, eu já ia ir lá colocar o meu mesmo, vem eu te empresto um -disse puxando ela para entrar em casa, subimos as escadas e chegamos no meu quarto. Ela se sentou na cama e eu fui no closet achar um biquíni pra ela, achei um- Vê se serve em você esse daí tá bem? -ela assentiu e foi no banheiro colocar, enquanto isso fui pegar o meu e coloquei, ela saiu do banheiro e tinha servido direitinho o biquíni nela- ficou bom?
Ana: Sim -ela disse olhando no espelho
Eu: Vamos tirar uma foto? -disse pegando o celular
Ana: Pode ser 
Eu: Tabom, faz uma pose aí -eu bati a foto e tinha ficado bem legal
Ana: Ficou legal? 
Eu: Sim, o Chris vai pirar...-ela corou.
Ana: O quê? -ela disse rindo
Eu: Você não percebeu como ele te olhava? E a última pessoa que ele olhou assim foi a Karen...
Ana: Quem é Karen?
Eu: A última namorada dele -disse á ela- agora vamos descer vadia.
Ana: Hey, quando eu te dei essa liberdade hein? -ela falou séria e depois de um tempo começou a rir e eu a acompanhei. Descemos as escadas e fomos para área da piscina, tava todo mundo na piscina, então eu fui lá e entrei na mesma. A Ana foi falar com as meninas e eu fui com os meninos já que o Justin tava lá, chegando lá eu pulei nas costas do Justin em tentativa de afundar ele.
Eu: Cheguei -o Justin virou pra mim e meu deu um beijo.
Chris: Vish, lá vai o casalzinho 
Eu: Cala a boca Chris e vai comer a Ana
Chris: Com o maior prazer -a Ana corou e nós rimos
Eu: Não precisa ficar com medo ou algo do tipos, somos retardados
Jus: Só se for Retardados com swag, menos o Chris claro.
Chris: Vai se fuder Justin
Ryan: Já volto -ele disse saindo da piscina
Chaz: PEGA PIPOCA, TA ROLANDO BARRACO AQUI -ele gritou e todos nós rimos
Ficamos lá a tarde inteira bebendo, eu o Justin namorando e o Chris pegando a Ana, é a Ana pode ser tímida mas quando se solta...pra falar a verdade todo mundo se pegou, e sabia que a Ana tem um irmão? É, o nome dele é João, ele também passou a tarde com a gente, ele pegou a Liv, o Chaz pegou a Jas e o Ryan pegou a Cait. Então, todo mundo se pegou, depois de um tempo a Ana e o João foi embora. 

~Justin Bieber ON

Já era tarde e cada um estava em seu quarto, menos a Melly, ela queria dormir comigo essa noite, fiquei afagando os cabelos dela até ela cair no sono em meu peito.
Eu: Boa noite pequena -disse depositando um beijo na testa dela, senti meus olhos pesarem e eu dormir.
Acordei com a campainha, sai da cama com cuidado para não acordar a Melly, mas aí a campainha começou a tocar desesperadamente.
Eu: Caralho! -sussurei pra não acordar ela, sai do quarto, descendo as escadas- SERÁ QUE DÁ PRA ESPERAR UM POUCO PORRA? -abri a porta e dou de cara com um homem com roupa preta, até que ouço passos na escada e me viro pra ver era a Melly.
Melly: O que foi que aconte...-ela parou no meio da escada quando viu quem era- Robin?

Oooi minhas leitoras divas
Desculpe por demorar para postar, descupe mesmo, eu tava sem inspiração nenhuma e oucupada para postar.
Esse cáp tá uma bosta, mas prometo que o próximo vai ser melhor.
Beijos pra vocês (e comentem please hehe)








2 comentários: