25.11.13

Ainda me ama? capitulo 19

Justin ON

Depois que sai da casa de (seu nome) cheguei em casa tomei banho e fui dormi. Acordei e achei estranho porque quando eu cheguei se eu não me engano Selena não estava e agora que eu acordei ela ainda não tinha chego.
Levantei da cama fiz minhas Higienes e desci para tomar café com o pessoal. Cheguei e ainda estavam tomando café.

Eu: Bom dia -reparei que Selena não estava-
Todos: Bom dia
Mãe: estávamos pensando em voltar para o Canadá e ir passar o natal com seus avos -falou animada-
Eu: Não.
Chris: porque não? vc sempre gostou de seus avos.
Eu: e quem disse que eu não gosto, é... -fui interrompido-
Cait: é que ele acabou de saber que tem dois filhos e não que deixar eles aqui.
Chaz: chama eles para vir com agente
Eu: vou falar com a (seu nome)

Depois disso eles ficaram conversando e eu não dei muita importância, olhei de relance para a porta e vi Selena entra, ela foi direto para o nosso quarto, se ela pensa que me engana ela que esta muito enganada.

(Seu nome) ON

Acordei com vozes vindo de lá de baixo, oque sera que esta acontecendo? depois eu vejo. Levantei fiz minhas Higienes coloquei um vestido Floral soltinho calcei minha sandália e desci.

Sam estava assistindo desenho e ao mesmo tempo discutindo com as crianças sobre o mesmo, tem vezes que eu acho que ela é mais criança do que meus filhos.
Assim que eles me viram veio correndo (as crianças).

Soph: Mamãe..Mamãe
Eu: Oi pequena
Chris: Leva agente na plaia?
Soph: é mamãe leva.
Eu: tá eu levo vão trocar de roupa
Chris e Sohp: tá - saíram correndo-

Assim que eles sairão fui falar com a Sam

Eu: Bom dia amiga
Sam: Bom dia (seu apelido)
Eu: dormiu bem?
Sam: Sim dormi
Eu: er..sam posso te perguntar uma coisa?
Sam: claro
Eu: você acha mesmo que eles voltaram?
Sam: eu não vou mentir para você, eu acho sim que eles tenham voltado e tem mais eu acho que tem mais alguém junto com eles, olha eu não quero te por medo mais eu acho melhor vc tomar cuidado.
Eu: Sam eu to com medo, se eles  fizerem oque fizeram comigo e com meus pais em Justin e as Crianças?
Sam: amiga olha conversa com eles veja oque eles querem e fale com o Justin, eu tenho certeza que ele vai resolver.
Eu: tá eu vou falar com eles, e depois converso com o Jus.
Sam: Hum né Jus
Eu: o que é que tem chamar ele assim
Sam: nada mais quem dar apelidos assim fofos, cheio de carinho são pessoas apaixonadas
Eu: eu nã..- fui interrompida pela campainha-

Levantei e fui atender, levei um susto, oque ele quer aqui na minha casa?

Eu: o..oque vc quer?
Xxx: conversa com vc AGORA
Eu: pera- bate a porta-
Corri ate onde Sam estava
Sam: oque foi amiga?
Eu: Sam ele esta aqui e que conversa comigo, Sam sobe e não deixa as crianças descerem por nada, e diz a elas que eu não vou mais hoje na praia deixei  para ir amanha, inventa que foi Justin quem pedi-o pra deixar para ir amanhã.
Sam; ok- falou e saio-

Fui até a porta e abri ele ainda estava lá

Eu: entre vamos conversa- ele  entrou e nos sentamos no sofá- então pode falar.
Xxx: Olha eu acho melhor vc ficar de olho.
Eu: de olho em que?
Xxx: Olha eu e meu irmão nós não queremos nada com vc mais tem gente que quer.
Eu: Mais quem invadi-o a casa de Sam?
Xxx: Eu..fui eu que invade a casa de Sam, e quando vc a encontra diga a ela que eu estou muito arrependido do que eu fiz, eu estou tentando de tudo para sair dessa vida de crime eu e meu irmão então só passamos aqui para acertamos as contas com algumas pessoas.
Eu: isso é ótimo James, mais vc não pode mesmo falar quem é essa pessoa que quer sequestra meus filhos?
James: não, agora eu tenho que ir -falou e saio-

Eu estou muito feliz pelo James, apesar dele ter me feito sofrer muito com a morte dos meus pais mais eu estou feliz por ele ter saído dessa vida.James já foi meu namorado e foi ele que matou meus pais.





           

            Oi gente, desculpa por ter demorado para posta mas é que como esta no fim do ano eu estou cheia de trabalho e não tive tempo, amanhã eu tenho prova mais postei aqui um capitulo para vcs beijos e comentem.
               


continua

Um comentário: