7.11.13

Capitulo 22 . IB: You're the smile on my face .

Canadá , Stratford .
Capitulo 22 - Se brincar com fogo tenque ter cuidado pra não se queimar .

Eu: OQUE , COMO ASSIM ? - Eu disse meio alto -

P.O.V Justin

Eu estava completamente pasmo , como assim Parker estava atrás nós ? Depois de meu pai
Ter desistido completamente de sua reputação e de sua vida ,  por minha segurança e da minha mãe como aquele pilantra pode ainda ter coragem de estar atrás de nós , oque ele queria ? Já não bastou ter tomado o lugar do meu pai , eu também nunca concordei com a vida que meu pai levava  , dono do tráfico de atlanta não era exatamente o emprego que um filho deseja que seu pai tenha . Tenho que admitir que até pensei em seguir o mesmo rumo , mas minha mãe tirou isso da minha cabeça antes que fosse tarde mais , quando fui ver eu já estava me envolvendo com a música , já tinha milhares de fãns e oportunidade indispenssáveis , dinheiro , fama , fãns que me amam e óbvio que eu amo muito também , sem minhas Beliebers eu não seria completamente nada , graças a elas cheguei onde estou . Depois que Usher me propos esse contrato , fiquei meio com o pé atrás de aceitar  mas Scooter me convenceu e foi exatamente oque eu fiz , acinei um contrato quando eu tinha 15 anos , eu era ingênuo , não sabia direito oque fazer mas  uma das melhores coisas da minha vida foi ter acinado aquele contrato com Usher , agradeço a minha mãe por ter tirado aquela ideia maluca da minha cabeça de seguir o mesmo ramo do meu pai , ser  o dono do tráfico de Atlanta , minha mãe me contou que depois que meu pai começou a trabalhar com isso ele mudou , viu a morte diante de seus olhos , eles tiveram muitos problemas , as coisas só pioraram , então eu não queria o mesmo pra min . Justamente por causa desse '' emprego '' do meu pai que ele e minha mãe estão separados , minha mãe nunca concordou com isso , era muito perigoso  ela sofreu muito por conta disso não queria dar o gosto a ela de passar pela mesma coisa comigo que nem passou com meu pai . Parker era amigo do meu pai eles eram bem proximos , mas Parker traiu a confiança do meu pai chantageou e o ameaçou disse que se meu pai não desistisse de tudo ele viria atrás de min e da minha mãe , mas o problema é que eu era um adolescente quando isso aconteceu , hoje em dia sou um homem já tenho 19 anos e não irei deichar que nada aconteça com a minha familia e nem com ninguém ao meu redor . As vezes penso que eu não seria desse jeito se fosse criado pelo meu pai ou seguisse o rumo dele... Esse emprego de ser o chefe do tráfico de drogas realmente tinha mudado meu pai , lembro como ele era frio , parecia que não tinha coração e minha mãe coitada só sofria com isso... As vezes eu penso que foi melhor assim , esse tal emprego dele iria acabar - o matando , depois que meu pai desistiu de tudo e deichou o cargo para Parker , ele casou denovo e teve mais dois filhos , Jaxon e Jazmin . Gosto do meu pai do jeito que está agora , se acalmou e é uma pessoa normal , não quero e não vou deichar Parker estragar denovo minha familia . NÃO VOU MESMO , se ele quer brincar com fogo , ele tenque ter cuidado pra não se queimar .  - Sai do meus pensamentos , e meu pai falou algo comigo que não escutei -

Eu: Oque disse pai ? - Eu falei saindo dos meus pensamentos -
Jeremy: Como eu tinha dito , ele está atrás de nós - Meu pai disse tenso -
Eu: Porque ? O senhor fez oque ele queria ! - Eu disse com  certeza -
Jeremy: Ele quer que você se torne um deles filho , ele quer que você seja ajudante dele no maior tráfico de Atlanta . - Meu pai disse se lamentando -
Você não pode largar sua carreira , você não pode fazer isso de jeito nenhum ! Tenque me prometer , eu vou dar um jeito nisso...
Eu: Como ? Eu não vou deichar ele mecher com a minha familia ! - Eu disse determinado -
Jeremy: Não quero que você siga  esse rumo , é muito perigoso , Justin você tem uma vida , tem fãns , tem uma namorada , tem amigos , tem sua carreira não pode largar tudo isso só por causa do  Parker , ele me tirou do meu cargo mas não vai te tirar do seu , eu não vou deichar só vim te avisar pra você saber oque está realmente acontecendo , aumente  a segurança dessa casa e fique esperto daqui em diante ! Filho , eu sei que eu era o maioral , eu era o chefe , eu era a autoridade maior do tráfico de Atlanta , mas como voce sabe depois disso me tornei uma pessoa horrivel , isso me mudou... O poder me subiu a cabeça , uma coisa boa que aconteceu depois que Parker tomou meu cargo foi que eu pude ter uma vida normal , pude voltar a ser oque eu era antes , pude reecontruir uma familia... Eu vou cuidar disso ok ? Se algo der errado , eu te aviso e peço sua ajuda .
Eu: Tudo bem , mas qualquer coisa você fala comigo pai . Por favor , me avise .
Jeremy: Tudo bem , tenho que ir agora . - Meu pai disse se levantando e indo até a porta -
Eu: Pai , decha que eu te acompanho até a saida .

Saimos do escritorio e fomos até  a sala de estar .

Eu: Quer comer , beber algo ? Fica mais um pouco .
Jeremy: Desculpe filho , eu realmente não posso tenho muito trabalho nos hoteis . - Ele disse desanimado , depois que Parker tirou o cargo do meu pai ele montou um negócio com hoteis , e agora os Hoteis Bieber são os melhores do toda Atlanta ! -
Eu: Tudo bem , Jazmin e Jaxon então bem ?
Jeremy: Estão sim , então... Tenho que ir , mande um beijo pra sua mãe  e pra Skarlet - Ele disse se despedindo de min com um grande e apertado abraço , eu e meu pai não nos viamos muito por conta da minha vida corrida e do trabalho dele também , só consegui uma folga da minha carreira agora porque tenho que terminar meus estudos , depois disso vou partir pra Believe Tour  -
Eu: Tudo bem pai , mande um beijo pra Jazmin e Jaxon , diz que estou com saúdades . E qualquer coisa fale comigo , qualquer coisa mesmo , conta comigo . - Eu disse o soltando do abraço -
Jeremy: Pode deichar  filho , conta sempre comigo também , agora tenho que ir .
Eu: Tudo bem , tchau... - Eu disse um pouco alto , pois ele já estava andando pelo jardim -

Primeira coisa que vou fazer é reforçar a segurança dessa casa , urgentemente .

Eu:  Wilson ? - Eu disse chamando meu motorista -
Wilson: Sim senhor Bieber ?
Eu: Chame o Ben aqui . - Ben é meu segurança que mais tenho confiança , ele cuidava de min quando meu pai vivia ainda nesse ramo do tráfico -
Wilson: Sim senhor .
Ben: Chamou senhor Bieber ?
Eu: Sim , preciso que reforce a segurança dessa casa , coloque mais homens nas entradas  e espalhados pelo jardim .
Ben: Pode deichar senhor , mas alguma coisa ?
Eu: Sim , não deiche que Skarlet saia sozinha com as meninas dessa casa .
Bem: Ok , pode deichar ! - Ele disse saindo pela porta -
 - Nossas eles ainda não chegaram , acho que ainda devem estar no Shopping , vou ao escritório , preciso investigar sobre essa situação , depois vou no quarto ver minha princessa , com tudo isso acabei esquecendo que Lina chega amanhã  de viajem ! Preciso apresentar ela a Leths , aposto que vão adorar uma a outra ! Lina é como se fosse uma segunda mãe pra min , sempre cuidou de min , ela era minha bábá e depois que a fama chegou até a min fiz questão de contrata - lá para trabalhar aqui em casa , ela tem 46 anos mas nem parece , tem a aparência jovem que nem minha mãe...
  
P.O.V Skarlet

Deichei Justin com Jeremy e subi pro meu quarto , queria que as meninas estivessem aqui daqui a pouco devem estar chegando , vou tomar um banho é exatamente oque estou precisando agora . Me despi e entrei na banheira  , estava cansada e tensa demais pra ficar em pé no chuveiro ,  deicho a água morna percorrer por todo meu corpo , me ensabou e fico alguns minutos ali pensando sobre tudo que estava acontecendo... Logo agora estou percebendo , meus pais depois que eu vim pra cá nem ligaram mas pra min , parece até que não se importam comigo . Agredeço por ter Kimberly e Caitlin do meu lado , são como irmãns pra min e Pattie como se fosse uma segunda mãe... Acho que pra todos era muito bom ser a menina mais popular da universidade mas eu só queria ser normal , tudo que eu fazia era errado eu não podia errar que vinha uma pessoa me julgar isso é horrivel , pelo menos aqui em Stratford eu não sou tão popular assim , mas prefiro desse jeito , ser namorada do Justin já está por demais e já me causou problemas , mesmo com todos os problemas eu sempre vou estar do lado dele , porque nosso amor quebra barreiras , ele simplismente é o sorriso no meu rosto . Nunca nenhum garoto tinha feito por min oque ele fez , nem os babacas da Universidade que ficavam dando ensima de min foram capaz disso...  Já fiquei um bom tempo no banho minha pele já estava ficando enrrugada então resolvo sair , já era tarde umas 9h e pouca da noite , coloco meu pijama e deito um pouco na cama... Mesmo assim não consigo dormir com esses meus pensamentos , oque será que Luke será capaz de fazer comigo ? Depois de hoje estou realmente com medo dele , resolvo descer pra fazer algo pra comer e ainda não tinha chegado ninguém em casa vou até a porta do escritório de Justin e ela está meio encostada . Pattie deve ter saido , a casa está vazia...

Eu: Justin ? - Eu disse entrando devagar e abrindo vagarosamente a porta -
Justin: Oi coradinha - Ele disse sorrindo e colocando uns papeis dentro da gaveta -
Eu: Sério mesmo ? Coradinha ? - Eu disse deboxando -
Justin: Que foi não gostou ? - Ele disse arqueando as sambrancelhas -
Eu: Gostei sim juju - Eu disse rindo -
Justin: Vem cá bêbê - Ele disse fazendo um gesto pra que eu sentasse em seu colo -
Eu: Como foi a conversa com seu pai ? - Eu disse sentando em seu colo -
Justin: Foi bem... Em breve você conhecerá meus irmãos , e com mais calma o restante da minha familia...
Eu: Gostaria de ter uma familia que nem a sua , que te dá atenção , se importa com você , cuida de você... -  Eu disse cabisbaixa , poisé todos me viam como uma patricinha , riquinha e metida da Universidade de Nova Jérsei , mas quase ninguém sabia quem eu realmente era de verdade... - eu disse nos meus pensamentos -
Justin:  Ei , amor , não fica assim... Eu te amo muito , pode sempre contar comigo com as meninas os meninos , com minhas Beliebers porque sei que vão amar você assim como eu amo , pode contar com minha mãe , com minha familia você não está e nem nunca ficará sozinha .
Eu: E se suas Beliebers não gostarem de min ? Eu acho que elas sentem sua falta , você está meio distante delas... - Eu disse sem pensar -
Justin: Elas vão amar você , e eu infelismente tenho que ficar um pouco longe da mídia esse tempo , preciso estudar , preciso me formar , terminar meus estudos também tenho uma vida pessoal mesmo sendo o maior astro Pop do mundo . - Ele disse se gabando -
Eu: Nem se acha... 
Justin: Querida , eu não me acho eu sou . - Ele disse fazendo uma voz de gay -
Eu: hum , essa voizinha , sei não ein Bieber...  - Eu disse prendendo a risada -
Justin: Está duvidando da minha masculinidade ? - Ele disse me desafiando -
Eu: Não falei nada , intenda como quiser ! - Eu disse rindo -
Justin: Que tal brincarmos um pouquinho ? - Ele disse fazendo biquinho e arariciando minhas pernas completamente nuas , já que eu estava sentada de frente pra ele em seu colo na cadeira do escritório -
Eu: Tá , mas só um pouquinho , um tiquinho assim ó... - Eu disse - o provocando e fazendo um sinal com os dedos de '' pouco '' .

P.O.V Justin .


Estava no meu escritório mechendo em alguns papeis , coisas que pesquisei e mandei meu detetive pesticular investigar sobre essa volta do Parker do nada...  Vejo a porta do escritório se abrir e Skarlet entra , tomei um susto ela não poderia ver aqueles papeis de jeito nenhum , não quero preocupa-lá sobre isso . Guardo os papeis rapidamente e chamo ela pra sentar em meu colo , ficamos um tempo conversando sobre nossas vidas , sobre a escola , sobre minha carreira , minhas Beliebers , sobre nossa familia...Ela estava com uma camisola de renda maravilhosa que lhe deichava perfeita , a casa estava vazia , minha mãe tinha saido , os seguranças estavam lá fora , os empregados estavam de  folga hoje pois é Domingo... Não vejo mal nenhum de brincarmos um pouco...  Disse isso pra ela e ela disse só um pouquinho fazendo um sinal com os dedos e rindo... O sorriso dela é completamente perfeito... Peguei ela no colo entrelaçando suas pernas na minha sintura e beijando seu pescoço subindo as escadas , abro a porta sem tira-lá do meu colo  e fecho a porta com meu pé...

Nenhum comentário:

Postar um comentário