11.11.13

Aviso ! IB: You're the smile on my face .

Minhas lindas , aviso muito emportante ! Quero comunicar que esses dias não estou postando por causa dos meus estudos , em breve virá uma semana de prova , tenho bastante coisas pra estudar e trabalhos pra fazer que serão no dia da prova , então tá complicado pra min , minha escola adquiriu a greve e eu fiquei 3 mêses sem aula , para repor o tempo perdido estou tendo aula de manhã até de tarde , eu estudo de manhã mas to ficando até tarde na escola pra repor oque perdi . Obrigado pela atenção de vocês e por lerem minha IB , farei o possivel pra postar , o possivel e o imporssivel , espero conseguir . Estou meio chateada pois vocês não comentam , :\  penso até em cancacelar a IB e postar em outro sit... mas eu adoro postar aqui e vou continuar , só quero que comentem por favor :'( fico triste com isso , por ter tanto trabalho e dedicação pra escrever os capitulos e voces nem se quer comentar , deichar 1 comentário dps de ler não vai fazer sua mão cair ! Amo muito vocês , minhasss leitoras são as melhores . Prometo logo  logo voltar a postar denovo  .

Beeeeijos , Vaah Biebs (:   Me sigam no Twitter ? @VanessaLovarouh  sigo devolta
Alguma dúvida , pergunta sobre a IB ?  http://ask.fm/VanessaDCastro
Acompanhem a IB também pelo Anime Spirit , deichem Comentários por favor e se puder divulguem ! Beeijos (:

http://animespirit.net.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-you-re-the-smile-on-my-face--1250579

Nenhum comentário:

Postar um comentário