18.11.13

Capitulo 23 . IB: You're the smile on my face .

oooi gente , desculpe a demora pra postar é que eu estou meio sem tempo , rs .
Relmebrando o capitulo anterior...

Estava no meu escritório mexendo em alguns papeis , coisas que pesquisei e mandei meu detetive particular  investigar sobre essa volta do Parker do nada...  Vejo a porta do escritório se abrir e Skarlet entra , tomei um susto ela não poderia ver aqueles papeis de jeito nenhum , não quero preocupa-lá sobre isso . Guardo os papeis rapidamente e chamo ela pra sentar em meu colo , ficamos um tempo conversando sobre nossas vidas , sobre a escola , sobre minha carreira , minhas Beliebers , sobre nossa familia...Ela estava com uma camisola de renda maravilhosa que lhe deixava perfeita , a casa estava vazia , minha mãe tinha saido , os seguranças estavam lá fora , os empregados estavam de  folga hoje pois é Domingo... Não vejo mal nenhum de brincarmos um pouco...  Disse isso pra ela e ela disse só um pouquinho fazendo um sinal com os dedos e rindo... O sorriso dela é completamente perfeito... Peguei ela no colo entrelaçando suas pernas na minha cintura e beijando seu pescoço subindo as escadas , abro a porta sem tira-lá do meu colo  e fecho a porta com meu pé...

P.O.V Skarlet

Justin me pegou no colo e eu entrelacei minhas pernas em sua cintura , ele beijou meus pescoço e subimos as escadas ele abre a porta sem me tirar de seu colo - a fecha com os pés e me coloca no chão me pressionando contra a parede afastei ele um pouco de mim , tirando sua camisa  Justin tirou minha blusa e fitou meus seios, sorri  e voltei a beijá-lo, enquanto passava minhas unhas por toda a extensão de seu abdômen em poucos instantes já estavamos de roupas intimas ,  sem separar nossos corpos fomos caminhando devagar e desajeitados até a cama , ele me deita com delicadeza ficando sobre mim . Começa dando leves chupões no meu pescoço , com certeza ficaria a marca mas na hora nem pensei nisso só queria sentir aquele momento... Sentir como se fosse a primeira vez . Justin  foi beijando meu pescoço e dando leves mordidas oque me fez arfar , sua mão passeou por minhas coxas apertando - as e alisando todas as partes possíveis do meu corpo , enquanto isso eu segurava seu cabelo e puxava mas não com muita força , eu me contorcia e me remexia na sincronia do corpo dele , Justin começou a me beijar mas não foi um beijo tão calmo , foi um beijo de desejo , um beijo de tesão misturado com paixão e delicadeza , todas essas coisas juntas provocaram uma sensação inexplicável , ele foi procurando o feixe do meu sutiã e finalmente achou , olhou nos meus olhos e me mandou um sorriso malicioso , tirou meu sutiã com tudo e jogou em algum canto no quarto que eu não pude ver , pois estava deitada .  Ele começou a passar a língua pelo meus seios com delicadeza e vagarosamente oque me fez gemer um pouco , ele deu leves chupões e mordidas  . Ficamos assim por uns 10 minutos , a cada gemido que eu dava Justin sorria vitorioso e feliz por  me ouvir gemer , até que ele foi descendo para minha barriga depositando beijos  e com as mãos alisando meu corpo , desceu até minha virilha passando a mão , alisando e dando vários beijos e chupões oque me fez arfar , já estava completamente excitada e não aguentava mais aquele joguinho do Justin , até que ele foi direto ao ponto e parou de gracinhas . Tirou minha calcinha com os dentes e jogou - a num canto que também não pude ver mas não estava nem ai pra isso , ele foi passando os dedos por minha intimidade  me fazendo arfar e gemer um pouco alto , Justin se posicionou entre as minhas pernas e olhou pra mim com um olhar malicioso , fechei os olhos e logo em seguida pude sentir  sua língua em minha intimida , explorando cada canto , ele deu leves chupões por alguns minutos e logo em seguida me penetrou um dedo oque me fez gemer e Justin sorriu com isso . Ele foi subindo sem parar de me penetrar e ficou encima de min de novo , me beijando  e explorando cada canto de minha boca , depois me penetrou mais dois dedos oque me fez gemer mais ainda . Quando eu estava prestes a gozar Justin parou oque me deixou confusa , logo em seguida ele começou a me estimular massageando minha intimidade oque me fez sentir mais tesão ainda , ele voltou pra a posição que estava e começou a chupar e dar leves mordidas denovo e logo em seguida eu gozei sentindo meus musculos relaxarem aos poucos e minha respiração voltar ao normal , Justin bebeu todo o líquido que escorria por minha intimida , subiu em cima de mim e me deu um beijo de língua super excitante que me fez provar do meu próprio gosto . Eu não sabia direito oque fazer depois disso , eu não havia feito nada disso antes , mesmo tendo ficado com alguns meninos da minha antiga Universidade em Nova Jérsei , nunca fui tão longe como estou indo com Justin mas eu confio nele e sei que ele é o garoto certo pra mim . Estou me lembrando de umas vadias que eu quase fui amiga... Elas me falaram sobre muitas coisas sobre sexo e sobre oque fazer , acho que essa é a hora de eu retribuir  a ele por ter me feito sentir essa sensação maravilhosa , e eu já até sei como . - Sorri maliciosa -
Justin me beijava loucamente enquanto estava encima de mim , o empurrei e ele pareceu meio confuso mas logo depois que viu que eu fiquei por cima já entendeu oque estava prestes a acontecer e sorriu sapeca .  Fui beijando seu pescoço e dando fortes chupões , desci para seu abdômen sarado dando beijinhos e arranhando com a unha fazendo Justin arfar e eu dar um sorriso de satisfação mesmo eu nunca tendo feito isso , sabia que estava fazendo tudo certo . Desci até sua virilha e tirei sua box preta da Calvin Klein com os dentes , bem devagar e pude sentir os olhares de Justin em min...  Um olhar de surpreso por eu estar fazendo aquilo , sorri e joguei sua box em um canto qualquer  segurei seu membro com minhas mãos e apertei fazendo Justin arfar e ao mesmo tempo dar um pulo na cama , percebi que tinha apertado forte demais e soltei uma risadinha tímida e ele logo percebe que não foi por querer , afinal , era a primeira vez que eu estava fazendo aquilo . Massageei seu membro com cuidado e devagar oque fez Justin gemer um pouco , vi que ele não estava aguentando mais aquela tortuta e resolvi por na boca , era grande e grosso então óbvio que não caberia tudo na minha boca , com calma fui lambendo a cabecinha de seu membro fazendo com que Justin inclinasse a cabeça pro lado e fechar os olhos , sorri com isso e continuei com os movimentos mas dessa vez enfiei minha boca toda em seu membro que fez ele dar um gemido um pouco alto e prazeroso pra min , chupei com bastante força e intensidade . Estava segurando uma parte de seu membro com as mãos pois não cabia em minha boca , comecei a masturba - lo  e massageando suas bolas , vi os olhos de Justin revirar de tanto prazer que estava sentindo naquela hora , logo em seguida vi que ele estava quase chegando lá e como espero ele gozou em minha boca , engoli tudo como ele fez comigo e lambi oque tinha pingado , tinha um gosto  estranho mas era bom . Justin me olhou satisfeito e orgulhoso por eu ter feito aquilo por ele , não é fácil pra uma menina fazer esse tipo de coisa , pelo menos pra mim não era , mas até que eu gostei . Justin me puxou pra cima dele e depois inverteu as posições fazendo com que ele ficasse encima de mim , começamos a nos beijar loucamente sem nem fazer pausa pra respirar , mas infelizmente tivemos que parar por causa disso , nossas respirações estavam  ofegantes , Justin começou a beijar meu pescoço , dar chupões e lambidas que me deixaram com mais tesão ainda , ele começou a roçar devagar seu membro em minha intimidade fazendo eu arfar .

Justin: Eu quero ouvir você chamar meu nome , enquanto fazemos amor . - Ele disse num susurro em meu ouvido fazendo eu me arrepiar da cabeça aos pés . Fiquei feliz por ele considerar aquilo como amor e não só como um simples sexo...
Eu:  Si... Aaain Juss - Eu ia dizer o Sim quando ele começou a roçar cada vez mais forte seu membro em minha intimidade -
Justin: Eu não consegui ouvir direito . - Ele disse com o movimento de vai e vem .
Eu: Sim Bieber  - Eu disse de uma vez só tentando conter os gemidos e Justin sorriu .

Devagar ele foi entrando dentro de min , num vagaroso vai e vem me fazendo gemer alto seu nome . Quando fui ver eu estava praticamente gritando e não conseguia conter meus gemidos , Justin aumentou a velocidade do vai e vem fazendo um barulho forte de seu membro contra minha intimidade , nós dois gemíamos juntos  ficamos nesse vai e vem alguns minutos e logo depois antes de Justin gozar inverti a posição ficando por cima dele , quiquei e rebolei em cima de seu membro fazendo Justin gemer alto e inclinar a cabeça pra trás de tanto prazer . Depois de tanto sexo não pude aguentar mais e eu finalmente explodi de prazer , e Justin não foi diferente . Gozamos juntos , meu coração estava igual escola de samba , estava toda suada e minha respiração mais ofegante do que nunca  , meus musculos se relaxaram e minha respiração foi voltando ao normal, ainda estava  sentada em cima do membro de Justin e com o tempo me deitei ensima dele , sem sair de cima de seu membro . Queria só aproveitar aquele momento , aquela sensação de puro êxtase sobre meu corpo  . Aquela sensação que só ele sabia causar sobre min .

P.O.V Justin .

Leths  inverteu a posição ficando em cima de min  e tomando o controle da situação , ela cada vez estava melhor no sexo e me deixava mais louco de prazer . Ela quicou e rebolou em meu membro e eu não aguentei gemi muito , estava quase explodindo de tanto prazer aquela sensação eu só conseguia sentir com ela , nem Bruna me fazia sentir daquele jeito... E nem mesmo  Lindsey mas deixa esse assunto pra lá , não gosto de falar sobre ela . Me concentrei no momento e na sensação extraordinária que estava sentindo , senti que estava quase lá e finalmente gozei , e Leths também . Eu estava suado , meu coração palpitava e minha respiração estava super ofegante , Skarlet deitou sobre mim  e sua respiração foi voltando ao normal igual a minha .

P.O.V Scarlek .

Minha respiração já estava normal e a de Justin também , me levantei de cima dele e coloquei a calcinha e Justin uma box preta , me deitei sobre seu peito acariciando - o e ele mexendo em meus cabelos .

Justin: Sabia que eu te amo muito ? - Ele disse me olhando com aqueles olhos cor de mel -
Eu: Sim eu sabia , e eu te amo muito também .  - Eu disse olhando em seus olhos e sorrindo -
Justin: Sem você eu não consigo sorrir , sabe porque ?
Eu:  Porque ?
Justin: Porque você é o sorriso em meu rosto . Você me faz bem , você faz eu ter um sorriso em meu rosto , só em saber que eu tenho você ao meu lado já é motivo pra eu estar feliz . - Ele disse sorrindo , e eu sorri mais ainda pra ele - .
Eu: Você é tão romântico e fofo...
Justin: E você é tão meiga e teimosa .
Eu: Olha quem fala...
Justin: Depois toma um anticoncepcional , não estou a fim de ser papai aos 19 anos , e acho que você também não quer ser mamãe aos 17 .
Eu: Concerteza não , mas você é um idiota hein como pode esquecer da camisinha Justin que irresponsabilidade poxa . - Eu disse preocupada e manhosa - .
Justin: Toma logo e para de xilique . - Ele disse rindo -

Fui até o armário do banheiro e tomei o anticoncepcional .

Eu: Justin eu acho melhor isso funcionar se não eu corto seu pinto fora pra você nunca mais transar , ouviu ?
Justin: Coitado do Jerry , e você não seria capaz de fazer isso afinal , você adora o Jerry que eu sei , adora chupar , lamber , sentar , rebolar , quicar... - Ele disse malicioso - Quando ele ia dizer mais alguma coisa eu o interrompi pulando em cima dele .
Eu:  E esse meu corpinho aqui te deicha doido que eu sei . - Eu disse rindo -
Ele: Me deicha mesmo... - Ele disse fitando meus seios com um sorriso malicioso nos lábios , oque me fez ficar com vergonha e corar na hora , nem tinha percebido que estava sem blusa . -
Justin: Relaxa aê o coradinha . - Ele disse rindo enquanto eu colocava uma blusa -

Já estava tarde então resolvemos deichar pra tomar banho amanhã e eu dormi com Justin em seu quarto , deitei do seu lado e ele me puxou pra perto dele , deitei sobre seu peito ouvindo seu coração bater e sentindo sua respiração quente que me fez arrepiar , ele passou as mãos sobre meu cabelo alisando - os e logo em seguida eu adormeci...
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Me desculpem se o capitulo foi pequeno , o proximo será maior ! 
Alguém ai tem Tumblr ? Sigo devolta ! (: http://we-clawed-we-chained-our-heart.tumblr.com/ 
Alguma duvida sobre a Fanfic ? Quer saber alguma coisa ou então informações sobre o proximo capitulo ? Só perguntar . http://ask.fm/VanessaDCastro
Me sigam no Twitter ? @VanessaLovarouh , sigo de volta . Por favor comentem , preciso saber da opnião de vocês , é muito emportante pra min ! Já leram o primeiro capitulo da minha outra Fic ? É muito boa também , vocês vão gostar ! (: http://animespirit.net.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-best-of-borth-worlds-1300700

2 comentários:

  1. Acho que deveria pôr uns gifs, sabe? Mas ta legal haha /Marj.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar amore , irei colocar nos proximos capitulos é que é meio dificil escrever 2 Fic's ao mesmo tempo e ter que postar aqui e no Anime , mas terá mais gifs nos proximos capitulos , obg por ler (:

      Excluir