25.10.13

Ainda me ama? capitulo 13

Selena ON
Arg! Aquela Vadia vai estraga todos os meus planos, estava tudo indo tão bem e agora me aparece ela pra estraga tudo, tive que contar para o Justin que estava ‘’Gravida’’ , mais eu vou dar um jeito de tira ela e os filhos dela do meu caminho, ela que aguarde aquela vaca.

Eu tinha que falar com ele, peguei o meu celular e disquei seu numero, na terceira tentativa ele atendeu.

Ligação On
Eu: Ate que fim me atendeu traste.
Xxx: Estava ocupado.
Eu: Precisamos tira ela e os filhos dela daqui, se não nosso plano vai por agua baixo.
Xxx: e você já tem o plano pra tira-la do seu caminho?
Eu: ainda não. Foi pra isso que eu te liguei precisamos nos encontrar
Xxx: esses dias não dá, estou muito ocupado.
Eu: então quando dê me a visse
Xxx: Ok. Mas alguma coisa?
Eu: er..sim, é que eu tive que contar que estava gravida
Xxx: QUE VOCÊ ESTA FICANDO LOCA?- gritou-
Eu: é que eu não tive saída a não ser contar.
Xxx: OLHA SE VOCÊ ESTRAGA TUDO E EU FOR PRESSO NÃO VAI FICAR BARATO PRA VOCÊ NÃO, VOCÊ OUVIU PORRA?
Eu: sim.
Xxx: Muito bem, a e já que você contou não vou poder te ajudar nesse assunto sobre ela, se vira.
TU TU TU.

Quer sabe eu não preciso da ajuda dele não, deixa que dela eu cuido sozinha. Peguei minha boça a chave do meu carro e sai.

(Seu nome) ON

Eu estava em casa assistindo desenho com meus pequenos, e eles me pediram para leva-los no parquinho que tem próximo a nossa casa. Coloquei um cassaco neles por causa do frio e nos fomos.
(....)
Já estávamos no parque a mais ou menos 2:00h, então eles me pediram pra compra alguma coisa pra eles comerem, mandei eles me esperarem sentados ni um banquinho que não ficava tão longe de uma lanchonete e que não falassem com ninguém, e fui compra os lanches. Quando eu estava voltando vejo alguém falando com eles, depois os três saíram andando, larguei os lanches lá e fui correndo atrás deles, quando uma mulher olhou para trás não dava pra ver quem era porque já estava de noite, assim que ela me viu largo as crianças e saio correndo, fui ate as crianças e falei.

Eu: eu não mandei vocês ficarem sentados me esperando e que não falassem com ninguém?
Chris: Foi mamãe, mais aquela moçla disse que vuxe mandou blusca agente.
Soph: foi mesmlo mamãe.
Eu: e ela falou o nome dela?
Chris: xim ela disse que ela...ela Selena e disse que ela nossa tia.


Ai meu deus oque essa maluca que com meus filhos?. #medo.

       
 Oi gente desculpa pela demora, é que eu estava em semana de prova , mais agora que estou livre e só vou ter aula quinta feira vou posta dois capítulos todos os dias, ate o próximo capitulo. Bjs e comentem.

CONTINUA

2 comentários: