27.10.13

Ainda me ame? capitulo 15

Ligação On
Eu: alo
Xxx: vamos logo ao assunto?- estremeci não pode ser ele não-
Eu: quem esta falando?- desesperada-
Xxx: você que seus filhos de volta?
Eu: quero-falei tremendo-
Xxx: então vai fazer tudo que eu mandar.
Eu: OK
Xxx: - contou tudo-
Eu: OK

TU TU TU

Desci as escadas desespera, assim que Justin me viu veio falar comigo. Eu não iria contar a ele que eu sabia o nome da pessoa.

Jus: oque aconteceu?- perguntou ele preocupado-
Eu: eles ligaram Justin.
Jus: eles quem?
Eu: quem sequestrou nossos filhos
Jus:- sorri-
Eu: está rindo deque? Eles pegaram nossos filhos e você fica rindo?- perguntei com raiva-
Jus: você falou nossos filhos.
Eu: a besta, mais agora é serio Justin.
Jus: ele falou oque?
Eu: - contei tudo-
Jus: VOCÊ ESTA FICANDO LOUCA.
Eu: não
Jus: eu não vou deixa você fazer isso.
Eu: Justin é nossos filhos.- falei já querendo chora-
Jus: mais isso é idiotice, você não sabe nem se foram eles mesmo que pegaram nossos filhos.
Eu: Não, eu quero meus filhos comigo entendeu eu quero ele COMIGO. - falei chorando-
Jus: Eu sei, mais agente precisa de um plano,  precisamos que a policia nos ajude.
Eu: então vamos à delegacia.
Jus: vamos

 Peguei meu celular e fomos. Já estávamos falando com o delegado, e eles estavam ajudando a fazer o esquema pra pegar as crianças de volta, eu estava muito nervosa, é meus filhos poxa, que mãe no mundo não iria se preocupar se seus filhos estivessem sequestrados, só uma desnaturada mesmo. O delegado ficou explicando algumas coisas ou Justin, quando acabou ele vaio me explicou oque eu tinha que fazer e depois nos despedimos.

Jus: (seu nome) vamos lá ao hotel falar com o pessoal?
Eu: acho melhor não Justin.
Jus: vamos você pode ficar com as meninas enquanto eu falo com o pessoal.- sujerio-
Eu: Ok.

Justin ON


Estávamos na frente do hotel, (seu nome) ainda falava que era muito estranho eu esta andando com ele, e eu só dizia estamos aqui como amigos e agente veio falar com o pessoal sobre o sequestro. Entramos no hotel e fomos para o quarto onde todos estavam (seu nome) não quis entra então chamei Jas e Caitlin pra ficarem com ela. Depois que elas saíram e fui falar com o pessoal.


    Gente desculpa por não ter postado ontem, é que minha mãe não deixou eu ficar no computador porque meu pai fica enchendo a cabeça dela dizendo que eu fico muito tempo no computador ai eu tive que desliga, mais como eu já estou com o próximo capitulo escrito mais tarde eu posto. BJS e comentem.

CONTINUA

3 comentários: