27.10.13

Ainda me ama? capitulo 16

 (Seu nome) ON

Preferi não entra, porque eu me sentiria desconfortável, então pedi ao Justin que chamasse Cait e Jas. Depois de alguns segundos elas saíram de lá, vou confessar me deu uma baita vontade de Chorar, por que quando eu morava no Canada nos éramos muito ligadas, e agora agente quase não se falava muito, nossa amizade era do tipo, se acontecia alguma coisa com alguma de nos, sempre chorávamos juntas, às vezes uma consolava a outra, tipo de amizade que nunca se esquece.

Jas: Amigaaaaaaaaaa- me abraçou-
Cait: oi amigaaaa- também me abraçou-
Eu: Oi meninas-sorri fraco-
Cait: Por que esta tão tristinha?- não consegui segura as lagrimas-
Jas: amiga oque foi?- perguntou preocupada-
Eu: sequestraram meus filhos – falei já chorando-
Jas: OMG- falou sem quere acreditar-
Cait: vem (seu nome) vamos para o nosso quarto.

Fomos para o quarto da Cait e das Jas, ficamos conversando ate da à hora de eu ir embora, Cait e Jas queriam que eu dormisse lá no Hotel mais elas, eu não queria mais ai chegou Justin e falou que era melhor, então elas me emprestaram uma roupa, tomei banho, depois nos ficamos conversando ate o sono chegar, que pra min ele nunca viria já que eu estava muito preocupada com meus filhos.

Justin ON

Falei com o pessoal, todos ficaram preocupados, ainda mais a minha mãe que quase desmaio, todos queriam ajudar mais só podia aparte de amanhã, então ficamos conversando sobre o esquema que eu armei com o delegado, fiquei feliz com a preocupação de todos. Oque mais me chamou a atenção, foi que Selena chegou depois e quando ela perguntou sobre oque era, e eu falei ela ficou um pouco nervosa, mais nem dei bola. Depois que acabamos de conversa já era de noite então fui ao quarto de Cait e Jas pra ver se (seu nome) já queria ir embora, mais as meninas queriam que ela dormisse lá, ela não, queria mais depois que eu falei que seria melhor ela aceitou.

Fui para o meu quarto, e quando eu entrei Selena estava falando no telefone com alguém.

Selena: Segura eles ai-pausa- é só ate eu resolver isso –pausa- faz alguma coisa- pausa- não, você não pode devolver eles-pausa-Ok, tchau.

Assim que ela me viu, tomou um susto e logo perguntou.

Sel: Estava ai a muito tempo?- perguntou nervosa-
Eu: não, entrei aqui agora.
Sel: Ok.
Eu: Porque, aconteceu alguma coisa?
Sel: não.- nervosa-
Eu: Ok.  Sabia que eu estou com saudades de você?-fui chegando perto-
Sel: é mesmo?
Eu: é – fui agarra ela-
Sel: mais agora eu vou sair, não vai dar para agente continua. -falou se afastando-
Eu: deixa pra sair depois. -A agarrei-
Sel: não dá amor, tem que ser agora. -Tentou se salta-
Eu:-soltei ela- Selena você anda saindo de mais, agente veio para passar as feria em família.
Sel: eu sei mais, eu estou fazendo uma surpresa pra você bebe- me deu um selinho-
Eu: Ok selena, pode ir- me deitei-
Sel: Amor você vai ficar chateado?
Eu: não selena pode ir- falei rude-
Sel: amor eu- a interrompi-
Eu: PODE IR SELENA, MAIS QUE PORRA- falei já perdendo o mínimo de paciência que eu tinha-
Sel: afs Justin- saiu e bateu a porta-

Selena anda saindo de mais, eu estou começando a desconfiar, preciso contratar alguém pra segui-la. Fiquei pensando até minhas pálpebras pesarem e eu adormece.


          
  Oi gente ai o capitulo prometido, não vou posta mais hoje eu acho, agora vou assistir Never say Never na Fox. Bjs ate o próximo comentem.(http://imaginedirectionersonhealto.blogspot.com.br/)<- para quem gosta de imagine com os meninos da 1D.

CONTINUA


Um comentário: