28.10.13

Nothing like us - Cap 13 - Flashbacks (terá parte hot)

"Deixe o seu sorriso mudar o mundo, mas não deixe o mundo mudar seu sorriso." -Demi Lovato



Depois de ficarmos na praia, fomos para o carro e o Justin deu partida no carro. Chegamos em casa, pelo visto todo mundo estava dormindo, dei um beijo de boa noite no Justin e cada um foi para o seu quarto, lembrei de quando a gente se beijou na boate, foi muito bom aquele dia.

~Flashback On


Nós estavamos nos provocando, até que sinto o Justin me puxar pela cintura.
Jus: Já me provocou demais né? -disse quase em um sussurro- não acha melhor agir de uma vez por todas?
Nesse momento nossas respirações se misturam, foi automático quando minhas mãos foram para sua nuca e a dele para a minha cintura e em frações de segundos os nossos lábios já estavam colados, ele pediu passagem e eu cedi, nossas línguas traçavam uma batalha, explorando cada canto da boca do outro, mas quando o ar faltou nos separamos.
Jus: Caralho -disse com a mão no peito, recuperando o ar, rimos- eaí tem 2 rodada em casa, hein hein?
Eu: Se liga Justin não é só porque a gente se beijou aqui, a gente vai se comer a madrugada inteira, me poupe. -disse rindo.
Jus: mas seria uma boa idéia -fez biquinho.- -ri-
Já era 4:00 da manhã, fomos todo mundo para casa, fui para o meu quarto e dormi.

~Flashback Off

Quando a gente assumiu o que sentia um pelo outro e rolou nossa primeira vez juntos

~Flashback On

Eu tinha acabado de chegar de um encontro com o Joe, sim o Joe, aquele que dancei na boate aquele dia em que eu estava querendo provocar o Justin, então tinha acabado de chegar e quando eu ia sair do carro, ele puxou meu braço para que os nossos lábios se selarem, ele pediu passagem e eu não cedi, cortei o beijo e sai do carro sem olhar pra ele, quando adentrei em casa vi o Justin sentado no sofá, antes que eu falasse alguma coisa ele já foi falando.
Jus: Que bonito né dona Melissa? -disse irônico- Sua mãe não te ensinou que é feio se beijar na frente de casa? -gelei.
Eu: Por que estava me espiando?
Jus: Perguntei primeiro
Eu: Não te devo satisfações da minha vida pra você! 
Jus: É difícil Melissa?
Eu: O que? 
Jus: SABER QUE EU TE AMO PORRA! - ele gritou, eu gelei, fiquei imóvel olhando pro meio do nada- eu sei que você não corresponde, porque se você correspondesse não teria beijado aquele babaca.
Eu: Eu não beijei ele! Ele que me beijou! -disse- se eu não te amasse, não taria fazendo isso agora! - dei um beijo nele, ele me olhou confuso, mas quando pedi passagem ele cedeu, nossas línguas dançavam em perfeita sincronia, ele estava com a suas mãos em minha cintura e eu em sua nuca aprofundando mais o beijo, ele puxou minha cintura para nos deixar mais aproximados como se fosse possível, eu entrelacei minhas pernas em sua cintura e ele deu impulso para subir no colo dele, ele foi subindo as escadas com eu no colo em direção ao seu quarto, ele fechou a porta com os pés e me deitou gentilmente na cama, me deu mais um beijo, ele começou a chupar minha língua em um modo sexy, faltou ar então ele foi descendo os beijos para o pescoço me fazendo arfar, até as suas mãos chegarem na barra da minha blusa fazendo ele tirar, ele foi descendo os beijos até o feixe do meu shorts abrindo o mesmo jogando o longe, ele me olhou com desejo, foi até meus seios e começou a massageá-los por cima do sutiã, ele ficou acariciando as minhas costas até achar o feixe do meu sutiã, mas ai lembrei que eu estava semi nua e o Justin ainda com roupa, isso não é justo!
Eu: Não é só você que brinca -disse trocando as posições, ficando por cima dele e ele riu.
Fui até a barra de sua camiseta e fui tirando, fiz a mesma coisa com a calça, já pude ver o grande volume em sua box branca, dei um beijinho por cima da cueca e fui até a barra da cueca, e retirei a mesma, fazendo com que seu membro saltasse pra fora, ele ssussurrou um " vai em frente" dei um beijinho na cabecinha e depois abocanhei fazendo movimentos de vai e vem.
Jus: Melly...eu...v-vou -nem conseguiu terminar a frase e jorrou o seu líquido branco em minha boca, fazendo com que eu engolisse tudo e limpei com o dedo sensualmente o que escorreu na minha boca. Ele inverteu as posições ficando por cima de mim, ele abocanhou o meu seio esquerdo e ficou massageando o direito, o quarto foi preenchido pelos nossos gemidos, depois o Justin deu beijinhos até chegar na barra da minha calcinha ele rasgou a mesma jogando em algum canto do quarto, ele começou a sulgar minha intimidade e penetrar a língua em minha intimidade, esse prazer era indescritível, depois ele começou a roçar seu membro em minha intimidade colocando só a cabecinha, ele queria torturar não é? 
Eu: Vai se fuder -eu disse e ele riu, penetrando seu membro por inteiro em minha intimidade. 
Jus: geme meu nome Melly...-disse ele
Eu: Justin...-disse e ele aumentou a velocidade das entocadas. Depois deitamos na cama, com as respirações ofegantes e suados. Ele abraçou minha cintura me puxando mais pra ele
Jus: eu te amo
Eu: Também te amo
Ele abraçou pela cintura e dormimos. 

~Flashback Off

Sorri com esses pensamentos e dormi..
Desculpa amores, demorei muito para postar...
Tava muito ocupada esses dias, mas ta ai.
Aceito criticas boas e ruins, mas falem a opiniao de vcs...
A parte hot ta uma bosta, nao me dou muito bem com essas partes...
Amo vcs
Beijos <3
Me sigam no Twitter, sigo todos de volta, sou flopada no Twitter nao liguem

Nenhum comentário:

Postar um comentário