30.10.13

Capitulo 21 . IB: You're the smile on my face .

Canadá , Stratford .
Capitulo 21 .

Justin: vai mesmo ficar assim comigo ? - Ele disse fazendo biquinho
Eu: Claro que não , vem cá néném . - eu disse com um olhar  sapeca .

Eu rapidamente coloco meus braços em volta de seu pescoço e seus lábios tocam no meu com rápidez , um beijo com intensidade e ao mesmo tempo carinhoso , ele foi passando sua mão por todo meu corpo me empressando contra uma das pequenas paredes que havia em um dos banheiros que estavámos , assim em seguida coloquei minhas pernas em sua cintura e ele me levantou um pouco e continuou me beijando , já estavamos sem folego e Justin foi pro meu pescoço beijando - o , dando beijos , chupões  e leves mordidas , fazendo eu arfar e escapar um leve gemido dos meus lábios , sua mão percorreu por dentro da minha blusa até chegar nos meus seios , apertando - os  e massageando  enquanto chupava o todo meu corpo , fazendo eu delirar e ficar cada vez mais excitada com tudo , com o jeito que ele me olhava , com seus beijos , com seu toque... Até que quando fui ver já estava praticamente sem roupa , e posso dizer o mesmo de Justin . Já não aguentando mais , ele começou me entocando lentamente me fazendo perder a paciência .

Eu: Justin , meu filho . Dá pra adiantar a cituação ou tá dificil ? - Eu disse com irônia -
Justin: aah , tá impaciente é ? - ele disse debochando -
Eu: Anda logo antes que eu perca minha paciências , que alias , é muito pouca - Eu disse já aguniada -  Anda faz logo .
Justin: Faz oque ?
Eu: Você sabe .
Justin: Eu quero ouvir você falar - ele disse rindo -
Eu: Justin não estou com paciências pra brincadeiras , não vou dizer nada .
Justin: aah não ? Tem certeza ? - Ele disse sarrando seu membro éreto , conta minha intimidade que já estava completamente humida -
Eu: Juss.. - Eu disse saindo um leve gemido da minha boca -
Justin: Anda Leths , você quer que eu faço oque ? - Ele disse debochado -
Eu: Me fode logo , porra ! - Eu disse já impaciente -
E assim ele fez me penetrou por completo fazendo movimentos de vai e vem e cada vez aumentando mais a velocidade de seus movimentos me fazendo delirar de prazer e gemer descontroladamente , era incrivel como ele conseguiu fazer eu me sentir assim .
Sei que não era o lugar muito agradável , mas naquela hora eu não conseguia pensar em mais nada , só estava afim de me concentar e sentir o prazer de te-lo dentro de min pela segunda vez , álias , só tinhamos transado uma vez e foi quando perdi minha virgindade , jamais esquecerei desse dia , foi simplismente perfeito . Quando finalmente estavamos chegando ao nosso maximo , eu não pude mais pensar em nada e nem raciocinar , só estava sentindo aquela senssação extraodinária .

Eu: awwnnn Justin , aaaain , mais rápido - Eu disse com a voz falha , por conta dos gemidos -

E assim ele fez , foi entocando com rapidez e quando eu senti que estava preste  a gozar Justin foi diminuindo as estocadas e assim gozamos juntos e ele saiu de dentro de min , logo em seguida me deu um sorriso e eu sorri devolta , aah aquele sorriso que só ele conseguiu me dar...

Nos vestimos com um pouco de dificuldade pois o espaço dentro de um daqueles banheiro que estavamos , era muito pequeno mas conseguimos nos vestir . Meu cabelo estava um pouco bagunçado , minha roupa meio amassada e eu estava um pouco suada .

Eu e Justin destrancamos o feixe do banheiro e damos de cara com uma mulher idosa no banheiro se olhando no espelho, logo quando viu Justin ela tomou um susto .

  - Esse banheiro é das mulhes menino , oque está fazendo aqui ? - A Mulher disse esperando uma satisfação , e eu tive que conter o riso -
Justin: aah vóvó , eu só estava brincando de montanha - russa com a minha namorada , sabe ? Vai e vem.. - Ele disse , na maior cara de pau , e eu não soltei uma risada -
 - Olha o respeito menino sua mãe não te deu educação ? Fora já desse banheiro ! - A Mulher disse dando vários bolsadas no Justin fazendo com que eu caisse na gargalhada e ele tentava se defender , mas foi em vão -
Justin: Calma , vóvó eu tava brincando , aai - ele disse depois de ter levado mais uma bolsada na cara -
Justin: Skarlet você vai ficar rindo ai ou vai me ajudar ai ? - Ele disse incrédulo -
Eu: Quer que eu faça oque ? Você que quis entrar no banheiro das mulheres . - Eu disse dando de ombros e rindo descontroladamente , logo estavamos meio que discutindo mais sem briga , e isso fez com que a mulher prestasse atenção no que a gente retrucava um com o outro -
Justin: aah eu que quis entrar ? Você não ligou pra isso quando tava gemendo meu nome no meu ouvido - Ele disse rindo -
Eu: Justin ! - Eu não estava acreditando que ele tinha mesmo dito isso na frente da moça , logo minhas bochechas coraram -
 - Que safadeza vocês , não tem vergonha não ? Andem fora daqui , principalmente você rapaizinho , se fosse meu neto eu já tinha dado umas porradas .
Justin: ué mas a senhora acabou de me espacar com a bolsa !
 - Andem fora daqui , mas que safadeza , no meu tempo não tinha isso ! -  A Mulher disse enquanto estavamos saindo do  banheiro , eu e Justin estavamos controlando a risada .
Justin: Dúvido que não tinha isso , não é átoa que vóvós tem um monte de filho ! - Justin disse rindo , e logo em seguida levou uma bela de bolsada que fez com que eu caisse na gargalhada , nem deichamos a velhinha dizer mais nada e saimos logo do banheiro e damos de cara com os meninos e as meninas , estavamos rindo muito...

Ryan: aah quem é vivo sempre aparece , posso saber onde vocês estavam ?
Justin: Só fomos ao banheiro .
Chris: Juntos ?
Eu: Será que dá pra deichar os detalhes pra lá ?
Kim: ook ook , convenseram a gente !

Eu estava caminhando quando senti uma tontura e soltei um pouco do meu peso nos braços de Justin que fez com que ele ficasse assustado e preocupado .

Justin: amor , você tá bem ?
Eu: Só estou um pouco tonta . - Eu disse colocando a mão na cabeça -
Justin: gente , vou ler Leths pra casa ela está meio tonta  deve ser o canssaço , encontro vocês em casa .

Eu e Justin entramos no carro e fomos direto pra mansão , as vezes eu me espantava com o tamanho daquela casa , mesmo eu tendo pais ricos , essa casa é realmente enorme .
Desci do carro e esperei Justin , entramos dentro casa e dei de cara com um homem sentado no sofá , o olhar dele era de preocupação .

Justin On -

Eu estava entrando em casa com Skarlet quando derrepente vejo meu pai sentado no sofá , ele estava com um ar de preocupação . Fiquei surpreso em ve - lo .

Eu: Pai ?
Jeremy: Oi filho - ele diz me abraçando -
Eu: Pai essa é a Skarlet , minha namorada .
Jeremy: Sua mãe me contou , muito prazer Skarlet . Sou Jeremy pai do Justin .
Leths: Oi senhor Bieber , prazer em conhece-lo também , pode me chamar de Leths .
Jeremy: E você pode me chamar de '' você '' , não de senhor .
Leths: Tudo bem.. - Vi que Leths estava meio tímida , então eu puxei assunto com meu pai...
Eu: iae pai , oque devo a honrra de sua visita ? - Meu pai me olha com um olhar de que quer conversar a sós comigo , e logo Leths percebe -
Skarlet: Eu vou deichar vocês a sós , vou tomar um banheiro e descansar .

Ela sobe as escadas  e fica só eu e meu pai na sala .

Jeremy: Filho , podemos ir ao escritório ? Quero ter uma conversa séria com você , sua mãe está na cozinha  e não quero que ela ouça nada .
Eu: Sem problemas , vamos . - Caminhamos até meu escritório , sentei na cadeira e meu pai de frente pra min - .
Jeremy: Filho , eu vim te falar que Parker está atrás de nós .
Eu: OQUE , COMO ASSIM ? - Eu disse meio alto -


---------------------------------------------------------------

Amores , desculpe demorar a postar . Minhas aulas voltaram então tá meio dificil pra eu postar .
Alguma pergunta sobre a IB ? http://ask.fm/VanessaDCastro
Me sigam no Twitter ? @Vanessa5551 e @VanessaLovarouh , siga devolta nos dois .

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Pode deichar , irei continuar . Hoje mesmo dps que eu chegar da escola posto o cap 22 (: obg por ler s2

      Excluir