23.10.13

Capitulo 20 . IB: You're the smile on my face .

Canadá , Stratford .
Capitulo 20 - Cabeça nas nuvens .

Luke e Kevin foram embora e Justin estava um pouco machucado , com o canto da boca sangrando...

Passaram - se alguns minutos , nesse tempo eu ajudei o Justin com os ferimentos que nem foram tantos , mas mesmo assim eu estava preocupada com meu bebe . Eu me importo tanto com ele...

Eu: Justin , sua barriga ainda tá doendo amor ?
Justin: Não , quando ele resolveu me dar o chute na boca do estomago eu agarrei a perna dele , foi quando caimos no chão .
Eu: Que loucura , eu não queria que brigasse por min . Eu não queria isso , me desculpa . - Eu disse com o olhar meio triste , estava sendo bom conversar com o Justin sobre isso , esclarecer oque aconteceu e principalmente pedir desculpas ele brigou com o Luke por culpa minha , que bom que estavamos sozinhos enquanto as meninas e os meninos foram ao banheiro... -
Justin: Ei princessa , não precisa pedir desculpa por nada . A Culpa não foi sua , foi desse babaca , porque você não gritou ? Ele estava de machucando Skarlet ! - Ele disse com o senblante sério -
Eu: Me desculpa , vocês estavam longes demais e eu estava meio cansada , resolvi sentar um pouco , e a única poltrona que tinha era essa  eu não sabia que ele estava aqui no shopping , quando eu - o vi fiz de tudo pra me livrar dele , mas ele me chamou pra sair e eu neguei , ele perdeo a paciência e apertou meu braço com força eu fiquei sem saber oque fazer , só fechei os olhos pra ver se amenizava a dor , ficar vendo ele apertando meu braço deichando - o vermelho não era nada bom .
Justin: Não fica com medo desse muleque , ele não vai mais tocar um dedo em você .
Eu: Justin eu não quero você se metendo em confusões por minha causa , eu sei que você parou um pouco sua carreira pra terminar os estudos , mas ainda tem seus fãns , você é famoso mundialmente , você tem uma imagem a zelar . Foda - se que o pai do Luke é o dono da Apple ou os caralho , você é Justin Bieber , você é bem mais que ele , você tem talento . Ele não passa de um engomadinho que vive na custa dos pais e não tem nada melhor pra fazer do que ficar  atormentando a vida dos outros .
Justin:  Nossa você falando assim , rs pensei que fosse mais meiguinha , esquece esse babaca . Eu te amo muito sabia ?
Eu: Eu nunca fui meiguinha , sempre fui rebelde mas estou me controlando , e sabia que eu também te amo muito ?

Nos demos um longo beijo e fomos enterrompidos por asobios e gritos , eram Chris , Ryan , Caitlin e Kim .

Chris: aaê , parabéns casal . - ele disse dando gargalhadas -
Ryan: Parabéns .  - Ryan disse sorrindo - .
Eu: aah calem a boca seus panacas vocês também são um casal , não podem falar de nada apaixonadinhos .
Justin: Isso aê Leths , viram ? Minha namorada é foda . - Ele disse rindo - .
Kim: ta bom , agora chega de conversa fiada e vamos ver o filme vocês esqueceram ?
Caitlin: aaah to doida pra ver aquele gostoso do Taylor Lautner sem camisa , hehe .
Eu: pooooxa nem me fala . - Justin me olhou sério -
Justin: OQUE ?
Eu: brincadeira amorzinho , sabe que eu te amo né - Eu disse todos riram- .

Entramos na sala de Cinema , eu sei do lado do Justin , Chris do lado de Kim e Caitlin do lado de Ryan . Foi muito divertido , e eu simplismente amei o filme... Oque eu achei mais engraçado foi na Cena em que o Edward amostra o quarto para Bella e ela diz que vampiros não dormem , ele diz '' A intenção não é dormir '' , nesse parte o pessoal da minha sessão fez '' uuuuuui '' eu comecei a rir , e praticamente quando fui ver Edward e Bella já estavam transando , e eu fiquei meio vermelha , logo senti a mão de Justin em minha perna , ele as apertava , alisava...

Eu: Se impolgou amor ? - Eu disse falando baixo e rindo um pouco -
Justin: Vamos no banheiro ?
Eu: Tá brincando né ? Pode sucegar ai . - Eu falei autoritária -
Justin: Mas amor... Eu preciso de você , preciso te sentir . - Ele passou a mão na minha virilha apertando e fazendo eu arfar -
Eu: Em casa ta bom ?
Justin: Promete ? - Ele fez biquinho -
Eu: Prometo , mas o néném vai terque se comportar... - eu disse maliciosa -
Justin: Pode deichar . - Ele disse rindo , malicioso .
Eu: Agora cala a boca que eu quero terminar de ver o filme .
Justin: Porra não aguento mais essa mulher ai atrás  gritando toda vez que ve alguém sem camisa no filme .
Eu: Tá , agora xiu vamos ver o filme  . Lembra ? O néném tenque se comportar . - Eu disse rindo e ele riu de volta ficando em silêncio prestando atenção no filme -

O Filme já estava quase no final , estava na parte em que os Volturi já estavam chegando proximo aos Cullen . Bebi tanto refrigerante que tinha que ir ao banheiro...

Eu: Já voltou gente vou ao banheiro . - Eu disse me levantando -
Kim: Tá bom amiga vai lá .  - Disse sem tirar os olhos do filme -

Justin On ~

Eu estava sozinho lá , e Ryan  e Caitlin ,  e Chris e Kim estavam quase se beijando e eu iria ficar de vela ? Aah nem a pau . Fui atrás da Skarlet .

Eu: Gente vou no banheiro também . - Eu disse me levantando , eles estavam muito ocupados nem prestaram atenção no que falei - .

Estava andando quando vi o banheiro feminino , tinha tipo um corredor que nele tinha as portas do banheiro feminino e masculino . Fiquei meio receioso de entrar no banheiro masculino , mas mesmo assim entrei e uma mulher  esbarrou em  min quando eu estava entrando , logo em seguida ela me olha assustada .

 - Esse banheiro é o feminino . - Ela disse meio sem graça e com sua filinha no colo - .
Eu: aah é mesmo , poxa , muito obrigada estou com a cabeça nas nuvens . To esperando minha namorada e até agora nada dela , nem reparei que esse era o banheiro feminino , mil desculpas . - Cara , as vezes eu acho que deveria ser  ator , porque puta que paril , quando eu quero eu minto muito bem .
A Mulher logo em seguida foi embora e eu entrei no banheiro , estava vazio e o banheiro era um pouco grande , banheiro de Shopping não é nada pequeno... Meu olhar percorreu por cada canto do banheiro , e finalmente eu vi minha princessa . Ela estava ageitando o cabelo , os cabelos dela são tão lindos , álias... Tudo é lindo nela . As vezes fico pensando , que não quero uma decepção amoroza denovo , não quero me machucar , isso acaba comigo , me destroi , faz eu virar outra pessoa , só de falar nessas coisas eu lembro da Lindsay , mas isso são águas passadas , melhor coisa que eu faço é esquecer  .  Fui me aproximando de Leths e tapei seus olhos , a levei pra dentro de um dos banheiros , tadinha deve estar desisperada , nunca vi ela se contorcer tanto .

Leths On ~

Eu estava arrumando meu cabelo no espelho quando derrepente sinto mãos tapando meus olhos , me agarrando por trás e me puxando pra algum lugar do banheiro , na hora me desisperado , tento me soltar ou me contorcer mas não consigo a pessoa era mais forte que eu , e o pior eu não estava enchergando nada , quando resolvi gritar  a pessoa tapou minha boca , fiquei desisperada . Quando a pessoa me solta e eu abro olho , dou de cara com nada menos , nada mais que o Justin , aah esse filho da Pattie me paga por ter feito eu passar esse susto .

Eu: VOOOCÊ É LOUCO OU OQUE ?? - Eu disse irritada -
Justin: Calma meu amorzinho , foi brincadeira . Só vim te fazer uma surpresa . - Ele disse rindo -
Eu: Não gostei da surpresa .

Justin: vai mesmo ficar assim comigo ? - Ele disse fazendo biquinho - 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Amores , me desculpem por demorar tanto a postar , minha vó se mudou hoje e eu tive que ajudar na mudança ¬¬  aqui no Rio de Janeiro tá fazendo um sol , que puta que paril ! Acho que quem mora em outro estado não iria aguentar , estou com uma puta dor de cabeça por causa desse sol... Em fim... dsculpa denovo pela demora , e se tiver algum erro ou palavra troca foi mals é que to com preguiça de reler pra ver se tá certo , acordei 6h da manha hj pra ir pro colegio , to mto cansada...  espero que gostem do Capitulo , amanha vou ver se da pra eu postar . Beeijos Vaah .

Alguma dúvida sobre a IB ? Só perguntar ! http://ask.fm/VanessaDCastro
Me sigam no Twitter ? @Vanessa5551 e @VanessaLovarouh , sigo todas devolta nos dois . BieberKisses , fui que amanha tenho que acordar cedo também .

Um comentário: