26.10.13

Ainda me ama? capitulo 14

(seu nome) ON

Assim que chegamos em casa, coloquei as crianças para dormi e fui ligar pra San, tinha que contar para alguém sobre o ocorrido no parque, ela não acreditou muito, mais mandou eu ficar de olho nela, não sei se conto para o Justin, ele pode achar que eu só quero implicar e eu não quero isso, ainda mas que esse tempos ele esta chateado comigo. Depois fui tomar banho, quando acabei coloquei um pijama e me deitei fiquei pensando em tudo que aconteceu e logo dormi.

Justin ON

Selena chegou muito estranha, eu estava no quarto e ela chegou muito agitada parecendo que estava fugindo de alguma coisa, eu perguntei a ela se tinha acontecido alguma coisa e ela disse que não era nada, em tão deixei pra lá. Depois de ficar alguns minutos no facebook fui tomar um banho. Quando sai dei uma olhada no twitter e fui dormi.
Acordei com a Luz do sol invadindo o quarto, levantei fui para o banheiro e me despi, depois coloquei uma roupa e desci para tomar café, hoje eu vou falar com a (seu nome) quero me desculpa com ela por te sido tão grosso e ignorante. Quando acabei de tomar café passei no meu quarto, peguei a chave do carro, fui para garagem, entrei no carro e dei partida.

(seu nome) ON

Estava sem fazer nada, já tinha levado as crianças para a escolinha delas , quando a campainha toca, chamei marta e ela não respondeu, eu acho que ainda não chegou porque quando eu fui levar as crianças para escola ela ainda não estava, então levantei e fui atender a porta, assim que abri levei um susto era o Justin.
Eu: veio fazer oque aqui? Passar na minha cara que eu menti pra você?
Jus: não
Eu: então veio fazer oque aqui?
Jus: posso entra preciso falar com você.
Eu: tá, pode-fechei aporta-
Jus: Eu vim aqui porque queria me desculpa por aquele dia que você passou mal, eu não devia ter gritado nem ter de tratado daquela forma me desculpa.
Eu: tudo bem Justin eu te desculpo, eu sei que você ficou nervoso porque aquilo não é maneira de ninguém saber que tem filho e ainda mais o pai que foi o ultimo, a saber.
Jus: valeu. mais eu vim aqui por outra coisa.
Eu: pode falar.
Jus: Eu queria saber se eu posso ver eles.
Eu: claro que pode, mais tarde quando eu for busca eles na escola você pode ir comigo.
Jus: tá bom.

(...)

Ficamos conversando até dá a gora de pegar as crianças. Estávamos a caminho da escola Justin não parava de falar o quanto estava ansioso e feliz por esta indo ver os filhos. Finalmente chegamos à frente da escola descemos e fomos falar com a moça que fica na porta.

Eu: Boa tarde
Moça: Boa tarde
Eu: Sophia e Christopher Parker
Moça: já fórum
Eu: já oque?
Moça: já foram
Eu: com...como assim já foram?
Moça: isso mesmo, a tia deles pegaram eles.
Jus: Você deve esta enganada.
Moça: não, não estou, uma moça loira veio aqui pegar eles.
Eu: MOÇA EU QUERO MEUS FILHOS AGORA-gritei chorosa-
Moça: calma senhora
Eu: CALMA EU SÓ VOU TER QUANDO ACHAREM MEUS FILHOS-falei já deixando umas lagrimas caírem-
Moça: senhora por favo calma- falou nervosa-
Eu: EU QUERO MEUS FILHOS AGORA ENTENDEU, EU VOU DENUCIAR VOCÊS, EU QUERO MEUS FILHOS-gritei-
Jus: (seu nome) calma vamos pra casa lá agente resolve- me puxou-

Fomos para casa, o caminho inteiro eu chorei, eu nunca fiquei longe dos meus filhos, teve uma vez que eles viajaram com  Sam e eu não pude ir, no outro dia eu viajei só pra ficar perto deles, imagine agora que eu sei que eles não estão com a Sam, e ainda estão sequestrados. Chegamos em casa deixei Justin lá em baixo e fui tomar um banho, quando eu sai do banheiro meu celular começou a tocar, olhei no visor e era um numero desconhecido.

Ligação ON
Eu: alo
Xxx: vamos logo ao assunto?-risos-
Não pode ser.

      Oi gente, gostaram do capitulo? ate que fim uma maiorzinho né? Bom daqui a pouco eu posto outro capitulo pra vocês. Bjs e comentem. 

CONTINUA


3 comentários: