29.10.13

The Lying game — Cap. 1

Era uma noite estrelada, perfeitamente especial, tínhamos uma festa pra ir de nosso amigo Johnny, que iria completar seus 15 anos hoje e iria fazer seu baile de debutante.
Desci as escadas correndo, e logo perguntei ao meu pai:
Eu: Pai, hoje é o aniversário do Johnny, posso ir ?
Dad: A resposta é simples e clara, NÃO !
Eu: A pai, porque ?
Dad: Porque você sabe muito bem que ele não é uma boa companhia !
Eu: Haaaa pai, DEIXAAA !!
Dad: Não, VOCÊ NÃO VAI NESSA FESTA E PRONTO !
Eu: vamos ver então —disse sussurrando—
Dad: O que vc disse ??
Eu: Nada não...
Subi para o meu quarto rapidamente e logo me troquei, pois aquela noite eu não iria ficar em casa de jeito nem um.
Me troquei super rápido, e logo vejo meu celular tocar.
Eu: Hum... Deve ser mensagem da Isah...
~ mensagem on
Isa: consegui sair de casa !
Eu: hum... Vai ficar aqui ou vai voltar pra casa ??
Isah: onde vc já viu eu voltar pra casa em uma noite dessas ?
Eu: a sla, vai que.... Né ?
Isah: ta chega de conversa mole e desce logo que já estamos aqui !
Eu: ta bom to descendo !
~ mensagem off
Peguei meu casaco, abri a janela, e logo pus as pernas pra fora e escorreguei, e com a ajuda das meninas desci do telhado.
Eu: Ufaa, que alivio ! Não aquentava mais ficar lá dentro !
Ana: Também, seus pais te prendem lá dentro como se você fosse um cachorro.
Eu: Pois é, e eu preciso dar um jeito nisso !
Isah: Ta mas mudando de assunto. Caramba, pra quem diz que não gosta de provocar o Johnny, e está com essa roupa !Vc acha mesmo que ele não vai notar ?? Ainda mais que vc é o par dele?
Eu: A sla, não gosto de provocar ele, mas sla, é o aniversario dele, tenho que dar um UP no visu não é ??
Ana: Mds, sério Ari, assim você vai infartar ele !
(RISOS)
Isah: Pior que é verdade Ari.
Eu: Ha não fala isso que eu fico sem graça, e outra todas nós estamos super gostosa, e todos vão ficar BA-BAN-DO !!
Isah: Verdade kkkk.
Eu estava assim:
                                                           (reparem apenas no vestido)

Isah estava assim:

Ana estava assim:

Chegamos na festa  que era na mansão dos pais dele, era muito grande.
O lugar era assim:
Estava uma festa muito incrível e linda, estávamos observando tudo. Tinha muita gente naquela festa, e eu não achava o John, então de repente alguém me puxa pela cintura...
XxX: Estava me procurando é ??
Eu: Que susto, não faça mais isso ! E sim, eu estava te procurando !
John: E vem cá, eu não disse para a senhorita NÃO vir com roupas provocantes ?
Eu: Ha, mas é seu aniversário, tinha que me arrumar bonitinha, pelo menos hoje né ?
John: HUM, nem falo nada ! E fala aii, seu pai deixou você vir ?
Eu: Não, mas eu pulei a janela, nem quero saber, ele fica me prendendo em casa ! Mas eu confesso, to com medo de que ele me pegue aqui !
John: Calma pequena, nem é tão grave assim fugir de casa !
Eu: É sim, ainda mais se os seguranças dele me virem !
John: Calma, kk -disse assim pegando na minha cintura e juntando os nossos corpos, quase me beijando-
Isah: E aii caralho ?? Vão parar de putaria aqui no meio da festa ou ta difícil ?
John: Hii, que que foi que ta assim ?
Isah: desculpa é que eu to estérica !
John: O que aconteceu ?
Isah: Tem uns homens de preto seguindo a gente !
John: O que ?
Ana: Ai cara, eu to com medo !
Eu: John, eu preciso ir, vamos vocês também meninas !
John: Porque ??
Eu: Depois eu explico ! -disse eu gritando-

Tirei o salto e sai correndo, pois se eles fossem atrás da gente, com certeza iriam matar nós três !

Isah: Oque ta acontecendo Ariana ?
Eu: Não dá tempo de explicar ! Temos que ir pra minha casa agora ! Só corre depois eu explico !
Ana: Cara, eles tão seguindo a gente !
Eu: FUDEU !! Corre mais rápido, temos que despistar eles !

Corremos mais rápido ainda, todas nós estávamos apavoradas e cansadas, mas tínhamos que correr o mais rápido que podíamos. Pois algum erro ou algum tropeço, poderia custar a vida de uma de nós.
Estava tão estérica que não conseguia pensar direito, mas ai vi um beco, e logo corri pra lá, puxei as meninas e ficamos atrás de uma lixeira que tinha lá, por uns 20 minutos.
Então meu celular toca:
~ Ligação on
XxX: É Ariana, demorou mas te encontramos !
Eu: Quem é você ? 
XxX: A pessoa que vai matar aquele desgraçado do seu pai, que me deixou 4 anos naquele lixo de cadeia ! Ha mais ele vai pagar ! Ha mais vai pagar SIM ! E isso não vai ser barato não ! Não mesmo !
Eu: Porque você quer acabar com a minha vida ? Porque ?
XxX: Você é uma menina ainda! Você não vai intender ! 
Eu: Porque vc não me fala quem é você ?
XxX: Foi eu que matei a família da sua amiguinha ! E agora vem a sua, depois vem a do Johnny..
Eu: O que ?? Como você conhece eles ?
XxX: Sei de coisas da sua vida, que nem você sabe !
~ Ligação off

Desliguei na cara daquele infeliz, pois estava tremendo de tanto chorar, precisava ir para casa ! Precisava pedir desculpas para o meu pai, e dizer que ele tinha razão ! Não devia ter ido naquela festa, eu que estraguei tudo ! Agora vão ficar nos perseguindo ! E teriamos que sair do pais, e tudo por minha causa !

Isah: Quem era Ari ?
Eu: Não sei ! -disse eu chorando-
Ana: Hum, já sei quem era que estava seguindo a gente !
Isah: Quem ?
Ana: O desgraçado do Lucas, nem ouso chamar aquilo de pai ! Ele matou minha mãe, e ainda por cima me torturou ! Mas, consegui fugir e vim para o Brasil com a ajuda das minhas amigas.
Eu: Nossa ! É ele que meu pai botou na cadeia, bem feito ! Mas, ele disse que meu pai irá pagar cada centavo !
Ana: FUDEU ! Quando ele insiste em alguma coisa, ele consegue !
Eu: Mas não com a família Grande !





2 comentários:

  1. Ahhhh! Q perfeito vou morrer!
    Continua flor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado !! Desculpe a demora, mas como já sabe, Bieber avia chegado, e eu fiquei quase o dia inteiro na fila pra BT no sábado, precisava descansar ! BJOOS

      Excluir