30.9.13

1º Capitulo . IB: You're the smile on my face .

1º Capitulo . Trilha sonora http://www.youtube.com/watch?v=boAuK87nxwI


Skarlat On: Quem sou eu ? Meu nome é Skarlet , tenho 17 anos
Minhas 2 melhores amigas são: Megan ( aplido: Mag. ) e Kimberly ( apelido: Kim.) . Moro com meus pais , e meu
Irmão mais velho Patrick .

Nova Jársei 20 de Abril . (Sábado )

Ligação On ~

Skarlet: Alô , Meg ?
Megan: Oi Leths , iae hoje é sábado planos pra hoje ?!
Skarlet: Nem sei , que tal ligar pra Kim e irmos pra uma cachoeira ? Seria uma boa tá
Maior calor .
Megan: Ok eu ligo pra Kim e depois retorno a ligação pra você ok ?!
Skarlet: ok .

Ligação Off ~

Vou tomar um banho , e tomar café da manhã .
Skarlet toma seu banho e se veste com essa roupa:http://www.justlia.com.br/wp-content/uploads/2012/12/looks-para-verao-008.jpg , a terceira .

Vou tomar meu café da manhã que eu to cheia de fome...
~ desce as escadas e procura algo para comer ~
Acho que vou fazer algumas panquecas mesmo que daqui
A pouco estou partindo... Haha ficar em casa de jeito nenhum .
Mas meus pais e os pais das minhas amigas disserão: '' Mais uma gracinha
De vocês três e todas são mandadas para a Universidade da Colúmbia Britânica'' .
Tipo eu não quero ficar longe da minha familia , nem dos amigos da escola já estou
Acustumada aqui... Se bem que lá tem uns gatinhos ouvi falar que Justin Bieber
Está naquela universidad AS LONG YOU AS LOVE ME...(8 ~ o celular de skarlet toca
E atrapalha os pensamentos dela . Ninguém nunca notou mais ela sempre gostou
Muito do cantor Justin Bieber .

Ligação On ~

Skalert: Alô Meg ?
Megan: ooi Leths , já confirmei com a Kim . .
Skalert: ook e eu já estrou pronta , encontro vocês enfrente a sorveteria ,
Vamos de carro .
Megan: Carro ? Como assim carro ?
Skalert: o carro do meu pai dã !
Megan: Você é louca seu pai vai surtar ! E se agente ficar mais alguma besteira
Já sabe , vamos para outra universidade e não sei se quero isso .
Skalert: Relaxa , ele não vai saber... Fica tranquila .
Megan: Vou me arrumar ok , até dps... Bj
Skalert: ook bj .

Ligação Of ~

Nossa já são 9:45 , melhor eu ir..
~ os pais de skarlet estão dormindo , ela pega as chaves do carro
E vai até a sorveteria ~ chegando lá...

Skalert: oooi meninas , oi Meg , oi Kim tudo bem com vocês ?
Meg\Kim: Siim !
Kimberly: Já podemos ir ? Tenho dever de casa pra fazer de ontem ¬¬
Meg: haha filha.. Esquece dever de casa vamos curtir !
Leths: Vamos , mas com segurança .
Meg\Kim: iiiiiiiiiiiiiih , certinha ! Kkkkkkk
~ todas começam a rir ~
Skarlet: Entra aê gente ~ abrindo a porta do carro ~
Meg: Vamoss...
Kim: Olha oque eu trouce http://vinhoegastronomia.com.br/userfiles/8540f6968efaa8a9ca5d8135e6090556.jpg, ~ ela olha com essa cara para as meninas ~
http://31.media.tumblr.com/eb513bae3e4880ef0f4d6606e9648a0c/tumblr_mql8nixmO71sbz772o1_500.gif
Meg: aaah sua bitch , não acredito que você trouce bebida pra cá... 
Skarlet: aaah vamos beber só um pouquinho hahaha
Trilha Sonora: http://www.youtube.com/watch?v=LrUvu1mlWco
~ todas começam a rir ~
Skarlet acelera com o carro e todas gritam huuuuuuuuuuuuuuuuuuhul \õ

São 12:00 .

Skarlat: chegamos meninasss...

~ a cachoeira era assim:https://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn%3AANd9GcTY71Vb21ysUEHCzcWHqSkwUsoYdNGWFMxg8dnyJ0BgbS_wpNIo
http://lh4.ggpht.com/_XSAQSM6JnPI/TTX6Y3GXn-I/AAAAAAAALJ0/TvXFVye1l1c/As%20melhores%20fotos%20de%20cachoeira%20(9)%5B3%5D.jpg?imgmax=800

Skarlet e Kimberly resolvem tirar foto enquanto Megan está mergulhando ,
A foto: http://www3.pictures.zimbio.com/bg/Vanessa+Hudgens+Ashley+Benson+Twitter+Pics+sM5QcfkHZB1l.jpg

~ todas vão para a água , gritam , brincam , tacam água uma na outra ~
http://www.propagandistasocial.com/wp-content/uploads/2012/04/Selena-Gomez-Vanessa-Hudgens-e-Ashley-Benson-na-praia-10_thumb.jpg
Nessa brincadeira Megan pula ensima de Skarlet , elas estavam perto de uma pedra
Skarlet bate com a cabeça e sangra um pouco .

Megan: aaaaah meu deus , me desculpa , me desculpa eu não queria fazer isso !!!
Skarlet: calma , só ta sangrando um pouco foi sem querer...
Megan: desculpa mesmo amiga...
Kimberly: faz um curativo Leths , talvez pare de sangrar .
Skarlet\Megan: ée verdade...


Todas nós voltamos exaustas... Quando chego em casa , abro a porta e encontro
Meu pai minha mãe e meu irmão sentados no sofá , meu pai diz:

Jordan: Filha... Você pegou meu carro , mer gulhou numa cachoeira
Que eu disse pra não ir mais , você lembra quando era criança
Que quase morreu por causa disso é um trauma Skarlet Delary Sanches !
E isso na sua testa ? Sangrando ! E esse cheiro de bebida você bebeu né ?
Skarlet: Calma , eu só bati a cabeça de leve na pedra , não foi nada demais .
Jordan: E se tivesse acontecido algo mais grave ? Eu te proibi de ir em cachoeiras
E de dirigir principalmente , voce fez sem minha autorização ,eu te proibi !
Skarlet: Mas é claro porque você sempre quer me proibir de fazer qualquer coisa !
Jordan: Você vai pro Canadá e nem um piu a mais ! Já está decido .

Skarlet: Mas... Mas pai desculpa , eu vou mudar por favor , mãe faz
Alguma coisa ????!!!

Livia: Desculpa filha seu pai está certo...
Oliver ( irmão de Leths ): Bem feito quem mandou desobedecer?!
Skarlet: Cala a boca seu idiota !
Livia: Opaa sem briga vocês dois me ouviram ?!!

Com isso.. Eu subo correndo pro meu quarto e bato a porta com toda minha força ,
Choro muito , e com isso acabo pegando num sono .
http://24.media.tumblr.com/tumblr_lthddyuhgN1qm0me5o1_500.gif


Nova Jársei , 21 de Abril ( Domingo )

Eu acordo , tomo meu banho me visto e desço .
Quando chego lá em baixo meu pai diz:

Jordan: Bom dia filha , amanhã você embarca , já vi sua passagem .
É melhor começar a arrumar as malas...
Aluguei um apartamento pra você lá , você vai gostar .

~ você se vira não dando atenção ~

Jorgdan: aé... Esqueci de te dizer uma coisa liguei pros pais de cada uma de suas amigas
Que estavam junto e eles gostaram da minha ideia , suas amigas vão junto com você ,
Vai ser melhor você ir pra lá , talvez assim pare de fazer besteira... Novos amigos , novos ares ,
Nova universidade , vai ser bom pra você .

Skarlet: OQUE ?! Minhas amigas vão junto?!!

Eu subo sem trocar mais palavras com ele , e ligo para Meg e Kim , Todas confirmaram que vão... Pelo menos fico um pouco feliz assim .
Eu arrumo minhas malas, vejo um pouco de TV , o Domingo passou bem rápido pra min .

Ligação On ~

Megan: Alô ?
Skarlet: ooi amiga , tudo bem ?
Megan: Não... Meus pais repensaram tudo que aconteceu e não vou mais pra
Outra universidade .
Skarlet: Não quero te deichar , eu tenho a Kim , mas você também é minha amiga 
Megan: Eu sei amiga... Mas você precisa ir não desobece mais seu pai não ,
Se não vai ser pior , vou sentir saúdades...
Skarlet: Eu também vou sentir saúdades , nunca vou esquecer de todos os
Momentos que tivemos juntas , jamais vou esquecer .
Megan: Tenho que desligar , beijos .
Skarlet: Beijos , eu vou voltar... Não esquece eu vou voltar.
Megan: E eu irei esperar , não esquece de dar a noticia para a Kimberly .
Skarlet: Ok pode deichar .

Ligação Off ~

Eu vou ouvir um pouco de música e entrar em meu Facebook...

'' Boa noite , amanhã vou viajar... Outra universidade vou sentir falta...
Nos vamos sentir falta... Com - Kimberly Sanches ''

'' 86 pessoas curtiram isso''

'' Amiga , jamais vou esquecer dos momentos que vivemos juntas , te amo muito
Um dia eu vou voltar.... Não é a distancia que vai separar agente''
Foto: http://24.media.tumblr.com/tumblr_m8yytmRbt41rzr5k7o1_500.jpg com - Megan Carter .

''167 pessoas curtiram isso''

Bom.. Vou sair do face , e ligar pra Kimberly já são 22:30 .

Ligação On ~

Skarlet: Alô , ooi Kim .
Kim: ooi Leths , já tá sabendo né ?
Skarlet: sim... Vamos ficar no mesmo apartamento .
Kim: é pelo menos vamos ficar juntas .
Skarlet: A Megan não vai poder ir !
Kim: OQUE ? Porque ?
Skarlet: os pais delas repensaram e ela vai continuar aqui em nova jérsei .
Kim: fico muito triste com isso , pena que não podemos fazer nada
Para os pais dela mudarem de ideia , já fizemos besteira demais !
Skarlet: é verdade... Vou dormir , até amanhã .
Kim: até..

Ligação Of ~

Vou dormir , que já está tarde e não posso perder o vôo .
Será que é legal lá ? A universidade... O lugar , as pessoas de lá..
Acabo pegando num sono com meus pensamentos .


-------------------------------------------------------------------------------------
Iae , gostaram do primeiro capitulo ? Espero que tenham gostado...
Com 3 comentários eu posto o segundo capitulo.. :))  - Vaah .

2 comentários: