14.9.13

Believe - 1 Megan - On Eu tinha acabado de fazer uma turnê de 1 ano, cheguei do Japão, foram 40 paises em 7 meses 3 shows em cada um pais, foi muito puxado mas ja sou acostumada. Estava no avião chegando no Brazil quando meu telefone tocou olhei era meu empresario James que estava em Los Angeles. Ligação - On Eu: Alo?! Ja: Megan nem desembarca quando aterrissar manda o piloto vir para Los Angeles Eu; Pra que? Ja: falei com Scooter Braun e temos uma reunião com a equipe dele e a nossa Eu: Ta Ligação - Of Desliguei e fui pra sala dos pilotos chegando la eu disse Eu: Quando aterrissar pode ir direto pra Los Angeles Piloto1: Ok Voltei pra minha poltrona e postei no twitter '' Amei essa última turnê, foi puxada mas foi ótima, obrigada para todos vocês que foram vocês são DEMAIS!!'' Logo depois postei '' Los Angeles la vou euu Guardei meu celular e me ajeitei na poltrona e adormeci. Acordei com a aeromoça me cutucando Eu: Hã? AeroM: Ja Chegamos Eu: Ata Me levantei e fui até o banheiro mas antes mesmo de chegar olhei no relogio e eram 5 da manhã eu estava atrasada a reunião era as 8, corri pro banheiro e me troquei: CONTINUUUUUA ? 5 comentarios

Um comentário: