14.9.13

Always By Your Side - Cap. 1

P.O.V SN
 
Eu: Vic, pega aí a outra Mala, por favor. - Disse pra Vic que estava um pouco atrás de mim -
 
Vic: Ah, sua Folgada.. - Disse pegando a Mala -
 
Eu: - ri - Vamos pegar um Taxi.
 
Bem, nós estávamos no Aeroporto.. Acabamos de chegar aqui em Los Angeles !
 
Saímos de dentro do Aeroporto e ficamos no ponto de Taxi, logo entramos em um e partimos pro Hotel onde nós iriamos ficar..
 
[.....]
 
Assim que chegamos, saímos do Taxi e o motorista ajudou nós pegarmos nossas Malas..
Eu e Vic, ficamos analisando o Hotel.. Era muito Luxuoso, Grande e Lindo !
 
Eu: Meu pai é muito exagerado.. Não precisava disso tudo ! - Disse enquanto andávamos até chegar na Recepção -
 
Vic: Sn, ele quer do bom e do melhor pra você..
 
Eu: - Sorri -
 
Fizemos tudo que tinhamos que fazer na Recepção e logo a recepcionista nos deu a chave do nosso quarto e fomos em direção ao Elevador, e quando íamos entrar eu parei..
 
Vic: Que foi, Sn ?
 
Eu: Você sabe que eu não gosto de Elevador.. Eu fico tonta !
 
Vic: Aaaah, vem.. Você não vai querer subir pelas enormes escadas, né ? - Ela disse e eu fiquei uns segundinhos em silêncio, e logo eu disse -
 
Eu: Você tem razão.. Vamos !
 
Ela sorriu vitoriosa e entramos no elevador.. Okay, eu fiquei um pouco tonta, mais tudo bem !
Assim que saímos, disse ela:
 
Vic: Viu ? Ficou tonta ?
 
Eu: Ai, vamos.. Eu estou cansada !
 
Vic: Sn, ainda são 17:30 '-'
 
Eu: Mas, eu estou cansada.. Eu não dormir durante a Viajem! Você pode sair, e eu fico dormindo =)
 
Vic: Não, eu vou ficar lá com você.. Não vou ti deixar sozinha!
 
Eu: - Sorri -
 
Fomos andando por aqueles enormes corredores e logo chegamos em nosso quarto..
 
Eu: Aaah, Finalmente.. - Disse e abri a porta - Nossa *O* Que quarto Lindo..
 
Vic: Ai, que Perfeição..
 
Deixei as Malas em um cantinho do quarto, depois arrumaria tudo..
 
Vic: Os meses que vamos passar aqui, vai ser longo..
 
Eu: - ri - Sim.. - sorri - Agora vou descansar um pouco ! - Disse me deitando na cama -
 
Vic: Tá brincando, né? - Neguei - Cara, vamos curtir.. Olha a perfeição desse Hotel..
 
Eu: - Ri - Vic, mais tarde, okay ? Eu preciso descansar um pouco.. Pode ir andar pelo Hotel, vou ficar bem.
 
Vic: Tem certeza ?
 
Eu: Sim..
 
Vic: Tá bom, então.. - Se aproximou de mim e me deu um Beijo na bochecha - Estou indo, Bye..
 
Eu: Tchau.. - sorri -
 
Logo vi Victória pegando sua Bolsa e saindo do quarto.. Logo após senti minhas pálpebras pesarem.
 
[.....]
 
Acordei com alguém batendo na porta, peguei meu celular que estava no meu bolso e vi que era 19:30, me levantei da cama e fui até porta.. Abri e vi a Victória toda sorridente:
 
Eu: Oi, Vic.. - Dei espaço pra ela entrar no quarto - Não levou a chave, porque ?
 
Vic: Deixa isso de lado.. Agora vai se arrumando !
 
Eu: Porque ?
 
Vic: ....
 
Oi, gente! Espero que tenham gostado do primeiro Capítulo, rs.
Mais então..
Continuo?

3 comentários: