22.9.13

Nothing like us- Cap 2

Fui para a direita e achei uma loja perfeita de Supras, já que o Justin adora,comprei 2 Supras, andei um pouco pelo shopping e comprei uma roupa pra ir amanhã e já tava dando 13:00 e já fui para praça de alimentação...
Cheguei na praça, mas a Claire não tava lá, decidi ligar pra ela.
~Ligação on~
Eu: Cadê você você Cla?
Claire: Já estou chegando aí, calma
Eu: Ok, mas vem logo, to morrendo de fome
~Ligação off~
Depois de uns 5 minutos a Claire apareceu. Escolhemos uma mesa pra a gente sentar e compramos um Mac.
Claire: Então o que você comprou pro Justin?
Eu: 2 Supras e você?
Claire: Comprei 2 bonés
Eu: Hum, já viu a roupa que você vai amanhã?
Claire: Ainda não, mas vou comprar um vestido, vamos comigo?
Eu: Tabom vamos.
Saimos da praça de alimentação e fomos para a parte das lojas, entramos em uma loja, a Claire escolheu um vestido lindo, pagamos e depois fomos comprar alguns acessórios, depois de comprar fomos no Starbucks e comemos alguns doces, depois fomos para casa.
Claire: Vamos chamar as meninas e os meninos pra ir na praia?
Eu: Vamos, tá muito tédio aqui em casa, vou ligar pra eles ok?
Claire: Ok
Liguei para a Cait, o Justin, o Chris, o Chaz, o Ryan e a Jas. Todos vão, subi para meu quarto e coloquei um biquíni.
SN:
Claire:
OBS: Se não gostar ignore.

Cada um dividiu a carona então foi assim, Eu e o Justin, a Claire e o Chris, a Cait e o Chaz, o Ryan e a Jas.
~No carro~ 
Jus: então Sn, você vai amanhã na festa?
Eu: Lógico como ia perder a festa do meu irmãozinho? -ele riu.
Jus: é...e a Claire vai?
Eu: vai e a sua "namoradinha" vai?
Jus: Sim, ta com ciúmes? 
Eu: Lógico que não.
Jus: Tabom então. -ele disse irônico.
Eu: chegamos,vamos?
Jus: vamos.

[...]

A gente tava no mar, parecendo um monte de crianças, decidi sair do mar e fui tomar um sol

~Justin P.O.V
A Sn estava muito linda, mas eu tinha namorada e eu amava muito a Selena, então balancei a cabeça para fugir dos meus pensamentos
Sn: Vamos pra água Jus?
Eu: Vamos -ela me puxou pelo braço para a água-
~Justin off

~SN P.O.V
Todo mundo já estava cansado, então decidimos ir embora, foram as mesmas duplas em cada carro, o caminho foi um completo silêncio, chegamos na minha casa -que é do lado da do Justin- e o Justin me deu um beijo na testa e se despediu com um "tchau irmãnzinha" e entrou na casa dele e eu na minha.
Claire: Sei né só se pegando lá fora né?
Sn: cala a boca Claire, ele tem namorada que por sinal ele ama.
Claire: Tabom né
Lucy: Meninas daqui a pouco a janta está pronta.
Claire: Ok Lucy!
Sn: Vou tomar um banho.
Subi as escadas, entrei no meu quarto e fui para o banheiro, me despi e entrei no Box. Terminei o banho,coloquei um pijama e desci as escadas.
Lucy: comida na mesa Sn.
Eu: Obrigada Lucy
Comi, subi as escadas, peguei meu iPhone e mexi no twitter, vi algumas menções e era do Justin.  
@justinbieber:"Me diverti o dia inteirinho com a louca da @SNMayes"  
Respondi:
@SNMayes: "Também me diverti com você seu retardado, amanhã garanto que a gente vai se divertir mais" 
Fiquei na minha cama assistindo Bob Sponja, senti minhas pálpebras pesarem e dormi.

Continuaa?? 
Gente teve bastante visualizações no outro capítulo e não teve nenhum comentário, gostaria que vocês comentassem mais os capítulos, da mais energia para postar os outros, por favor 
Não custa nada comentar :3









Um comentário: