14.9.13

Oi, gente :D

Olá, eu me chamo Alexia Maria Viena mas podem chamar-me de Ale, Lexia, Lexi ou Léxis, eu tenho 14 anos faço 15 dia 1 de Março, espero não decepciona-los qualquer coisa, qualquer duvida ou pedido podes me falar que eu atenderei pôs eu quero facilitar sua imaginação eu começo segunda-feira minha IBH ela vai se chamar You Were Always My.

Me conhecendo mais: Eu sou Belieber desde 2009, eu amo incondicionalmente Justin Drew Bieber, e eu só quero velo feliz, não gosto que falem mal do Justin por isso não sou Hater of anyone, sou Directioner e Lovatic além de Belieber e claro mas eu só mais Belieber do que as outras classificações nas minhas IB's e IBH's terão participações da 1D, Rihanna, Demi, Miley entre outros famosos e só pedir.

Bjuus Bieber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário