17.9.13

Vida de uma adolescente-03

Nos deitamos e logo adormecemos...
No outro dia acordei e levantei a cabeça pra ver
se a Cait estava ali e ela não estava,levantei fiz
as minhas higienes tomei banho fui no closet
de Cait e peguei uma roupinha simples e desci
as escadas,cheguei na cozinha e todos estavam
já tomando seu café...
Meg:bom dia...por que ninguem me acordou?
Jus:Voce estava dormindo que nem uma
princesa nao queriamos te acordar...
Meg:hum
Peguei uma recipiente coloquei leite depois
cereal e fui tomar café com o pessoal...logo
depois me joguei no sofa...
Meg:Cait depois quero falar com voce
Cait:ta bom vem ca
Cait me levou pra um canto
Cait:fala
Meg:depois vamos na farmacia comigo?
Cait:vamos sim...mais aconteceu alguma coisa?
Meg:nao so estou com colica e acho que estou
naqueles dias...
Cait:atah entao pode ficar ai eu vou
Meg:obrigada amiga
Cait:por nada...amiga é pra essas coisas
Meg:eu vou subir pro seu quarto pois estou
com muita dor
Cait:pode ir amiga
Eu subi as escadas pois estava com muita
colica...nunca tive tanta dor...nao estou nem
aguentando ficar em pe direito....
Ryan:Por que a Cait saiu sem avisar e a Megan
subiu?
Jas:vai saber...
Jus:vou la em cima...
Justin subiu e quando chegou eu fingi que
estava dormindo.Justin chegou e eu estava
"dormindo"
Jus:que princesinha
Justin me deu um selinho e saiu
Justin desceu e estava todo mundo sentado no
sofa
Ryan:ela ta bem?
Jus:nao sei ela esta dormindo
Nisso Cait chega.
Cait:falando de quem?
Jus:a Megan subiu pro quarto sem dar
explicaçoes e esta dormindo,e aonde voce
estava?
Cait:a garota esta com colica e eu fui na
farmacia comprar remedio pra ela seus curiosos
Sel:Tadinha dela
Cait subiu,e eu estava sorrindo que nem pinto
no lixo
Cait:parece que a colica passou
Meg:O Justin me beijou
Cait:serio?
Meg:Sim
Cait:que fofo
meg:trouxe meu remedio e meu absorvente?
Cait:sim ta aqui
Meg:obrigada
cait:Quando melhorar desce
Meg:ok,e obrigada mais uma vez
Cait:por nada
Cait saiu e recebi uma mensagem do Meu pai
"Filha eu liguei pro seu empresário e ele falou
pra voce estar la 13:00 e procurar por Victor
beijos
Papai"
Peguei meu celular e ja eram 12:00 levantei
correndo fui tomei outro banho troquei de
roupa desci correndo até que escorreguei na
escada e quasr cai,só que o Justin me pegou a
tempo fazendo nossos corpos grudarem,levantei
sem graça
Jus:ta bem?
Meg:tô,obrigada
Cris:senti um clima ai
Jas:para Cris
Meg:eu vou ter que sair
Jus:por que?
Meg:tenho que ir pro estudio
Jus:fazer o que em estudio
Meg:esqueceu o que te falei sobre ser cantora?
Jus:ata eu te levo
Meg:ta bom tchau gente
todos:tchau
O Justin foi me levando ate o estudio era bem
longe mais ou menos uma hora de viajem...
Meg:poxa to atrasada
Jus:voce vai pro estudio daqui de Atlanta?
Meg:sim porque?
Jus:Lá é o estudio do Meu empresario Scooter
Meg:conhece algum VICTOR?
Jus:sim muito amigo meu ele é o seu
empresário?
Meg:sim
Jus:mudando de assunto eu e o pessoal
estavamos conversando sobre uma coisa...voce
quer morar na nossa casa?
Meg:vou encmodar nao precisa
Jus:todos gostaram de voce
Meg:entao na volta do estudio,vamos passar la
em casa...
Jus:ok,chegamos
Nos entramos no estudio
Victor:Megan Stewart Clark?
Meg:eu mesma
Victor:eu sou Victor Taques dos Santos prazer
seja muito bem vinda
Meg:obrigada
Victor:vamos gravar as musicas?
Meg:vamos sim
Gravei todas as musicas o Victor e o Justin
adoraram saimos do estudio e fomos em direçao
a minha casa...
Perry:oiii Filha oii Justin ne
Jus:prazer Srt.Clark
Perry:pode me chamar de Perry
Meg:meu pai ta em casa ?
Perry:nao...por que
?
Meg:mae umas amigas e uns amigps dividem a
mesma casa foi aonde eu durmi ontem e elas
pediram pra min morar com elas uma delas é a
Caitlin,eu posso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário