29.9.13

You Were Always My.

xXx: Quem e gostoso e não convencido? _ Eu reconheceria aquela voz em qualquer lugar levantei jogando Ryan no chão e todos riram corri e abracei o ele era meu melhor amigo desde que eu ia gravar um filme com ele mais quebrei a perna eu ia ser a Annabethe de Percy Jackson_ Quanto tempo pequenina.

Vc: Quanto tempo grandão, como vc esta lindo _Disse sorrindo_

Logan: Mais responde quem e gostoso e não convencido?

Chaz, Chris, Ryan: Eu _ Eles disseram em corro e todos riram_

Logan: Eai galera quanto tempo_ Ele fez um toques com os meninos e deu um beijo nas meninas mas deu um beijo no canto da boca da Maah _ Oi princesa qual seu nome_ Maah corou violentamente e todos riram_

Maah: Eu sou Mariana Hartman mais pode me chamar de Maah.

Logan: Nossa como vc e linda

Maah: Mentir e feio vc sabia _Ela fez careta_

Chris: Ele não esta mentindo vc e realmente muito linda vc e perfeita.

Maah: Vc também Chris_ Ela e ele combinam e eu saquei que eles estão se gostando ta sou idiota e acredito em amor a primeira vista_ Obrigada_Ela olhou para ele com os olhos brilhando que lindo _

Cait: Que fofos vcs Logan não empata não.

Logan : Eu, oq eu fiz?

Manu: Vc tava dando em cima da menina

Chaz: E cara olha a eu sei que ela tem um corpo que meu deus mais deixa pro Chris.

Ryan: Vc tem mais chances com a Lulu. Ne Lulu?

Vc: Já disse para vc não me chamar de Lulu não já?

Maah: Nossa e mais mudando de assunto vamos fazer oq ficar aqui sem fazer nada?

Chaz: Bora na sala de Musica?

Manu: Na se dança?

Chris: Vamos para a quadra?

Jas: Biblioteca?

Logan: Sala de informática?

Vc: Sei mais depois da aula eu tenho so ate as 14:00h depois estúdio e depois vou na casa do meu pai ver as crianças, meu pai e a Erin

Cait, Jas e Manu: Mais e o nosso shopping

Vc: Eu nao posso furar com a Jazzy e o Xon e o Jus também vai então não posso faltar talvez eu leve a Jazzy no shopping para comprar ai nos vamos.

Meninos: Nãoooo pelo amor de deus

Vc: Vamos fazer assim vamos todos para a casa do meu pai ai de la agente vai no shopping e os meninos vão para a sala de jogos com o Xon e a gente vai comprar com a Jazzy e eu ainda tenho que ver a roupa para a estria do meu novo clip hoje.

Meninas: Vamos com vc.

Meninos: Podemos ajudar?

Vc: Vc querendo ir mesmo sabem que serram burros de carga nê para as compras ne?

Meninos: Sim

Triiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiin Triiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiin

O sinal tocou levantei e fui para minha sala com Maah, Cait, Jas e Manu o resto que se virem rsrs fui andando naqueles grandes corredores fui ate meu armário e olha a conhecidencia o da Maah e ao lado e os das meninas também logo entramos na grande sala que estava quase vazia só tinha o professor sorri para ele e as meninas também e nos sentamos la no fundo e logo entraram mais pessoas

[...]

Bateu o sinal para o fim das aulas eram 13:00 em ponto falei com o pessoal eles iam para minha casa fomos cada um em seu carro ate a Maah estava conosco e descobri que os pais dela são um empresário e uma modelo depois eu quero os conhecer logo chegamos na minha grande casa as meninas foram para o meu quarto comigo e os meninos ver se o Jus já estava em casa



Logo entrei no meu closet e escolhi uma roupa para ir ao estúdio e as meninas ficaram mexendo no meu Macbook e eu entrei no meu banhei liguei a enorme banheira e tomei meu banho relaxante sai coloquei minha lingerie branca e passei meus cremes e coloquei uma roupa de sair já que só iria almoçar e ir para o estúdio.



Logo sai do banheiro as meninas me olharam e logo Jas disse:

Jas: Ta poderosa Lulu

Cait: E muito olha que corpão

Maah: Como vc consegue usar essas blusas curtas?

Manu: Vc não usa blusas curtas?

Vc: Maah vc não usa?

Maah: Não são muito curtas.

Vc: Quando agente for no shopping tem que te mudar um pouco olhe suas roupas e olhe as nossas e eu vi seus olhares para o Chris ta dona mariana agora vamos descer pois eu tenho que almoçar para ir no estúdio, vcs vão para o estúdio comigo?

Meninas:...


Continua???
Comentem mesninas.



2 comentários:

  1. HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir