16.9.13

Always By Your Side - Cap. 2

Vic: Deixa isso de lado.. Agora vai se arrumando !
 
Eu: Porque ?
 
Vic: ....
 
 
Vic: Vamos ir pra Festa que vai ter aqui no Hotel.. - sorriu -
 
Eu: Oque ? Mais já ?
 
Vic: Sim.. Vamos, Sn ! - Disse me empurrando até o Banheiro -
 
Eu: Mas.. eu não quero ir. - Disse parando na Porta do Banheiro -
 
Vic: Aah, você vai sim !
 
Eu: Não vou.. - Cruzei os Braços -
 
Vic: Por Favor.. ?
 
Eu: - Silêncio - Ain, tá bom.. Você venceu ! Vou pegar uma roupa..
 
Vic: êeeeeeh.. - Batendo palminhas -
 
Ri e fui até minha Mala e peguei uma roupa simples e fui pro Banheiro.. [...]
 
Sai do banheiro e já estava Pronta..

Eu: Pronto.. Como estou ?

Vic: Wow.. Muito Linda !

Eu: Obrigada.. - Disse indo até minha Mala e pegando um All Star -

Vic: Pra quê um All Star ?

Eu: Vou usar ele.. Meus Pés estão doendo de tanto eu andar de salto !

Vic: Okay, nér !!

Coloquei meu All Star  e disse:

Eu: Vamos ?

Vic: Sim..

Sorri e saímos do quarto e logo fomos em Direção ao Elevador.. Entramos e depois de alguns minutos chegamos no Saguão que estava lotado..

Vic: Humm.. Quantos gatinhos !

Eu: Ai, Vic.. - ri - Só você mesmo..

Vic: - ri - Vou ali.. - Disse saindo de perto de mim -

Eu: Hey.. - Puxei o Braço dela - Vai me deixar aqui sozinha ?

Vic: Vai encontrar algum gatinho, aí.. - riu e depois saiu -

Ela saiu e me deixou lá, com cara de tacho.. Fiquei avistando o Lugar e logo fui sentar em uma mesa !

Pedi um suco, é suco.. Eu não bebo.. E enquanto não chegava, avistei um menino vindo em minha Direção:

xxx: Oi, posso sentar aqui com você ?

Eu: Oi, claro que sim.. - Sorri -

xxx: C...

Eu: Eu ti conheço de algum Lugar.. - Disse interrompendo-o -

xxx: Aah, deve ser por que eu sou o Amigo do Justin Bieber, Chaz Somers ?

Eu: Isso.. - sorri - Justin Bieber, está aqui ?

Chaz: Sim..

Eu: Nossa.. Imagino a cara da Minha Amiga quando souber disso ! - Ri -

Chaz: Belieber ?

Eu: - Ri - Sim..

PensamentoOn: Aah, a Victória é Belieber, sabe ? =))

xxx: Chaz, cara.. Onde você tava ?

Olhei e vi o Justin... Fiquei surpresa !

Chaz: Iai, Dude.. Tava aqui !

Justin: Iai.. - Fez um toque com o Chaz e sentou ficando de frente comigo - Quem é ? - Olhou pra mim e sorriu ?

Chaz: Essa é a.... a...

Eu: Sn.. - ri - Prazer, Justin !

Justin: O prazer é todo meu.. - Sorriu e pegou minha Mão e a beijou -

Eu: - Corei -

Chaz: Eu vou ali.. - Saiu -

Justin: Mais, então.. Você é daqui ?

Eu: Não sou do Brasil.. - Sorri -

Justin: Huuuum.. Interessante ! - Sorriu -

Eu: - Ri Fraco -

Ficamos uns minutinhos em Silêncio e logo ele disse:

Justin: Você está sozinha ?

Eu: Não.. Estou com minha amiga - Sorri Fraco - Falando nisso, vou atrás dela..

Me levantei e ia saindo, mais ouvi gritos..

xxx: AAAAAAAAAAAAAAAAAAH, JUSTIN BIEBER.. - Disse e logo abraçou ele, ou melhor o enforcou -

Eu: Victória.. - Repreendendo-a - Vai matar o menino.. - Ri -

Vic: É O JUSTIN BIEBER.. - Sorriu Largo - OMG, ME DÁ UM AUTOGRÁFO, UM BEIJO, UM ABRAÇO..

Justin: - Riu -

Vic: - Desfez o abraço - AAH, meu deus.. nem acredito, O Justin Bieber está na minha frente !

Justin: Believe.. - sorriu -

xxx: Iai, dude.. - Disse um menino que apareceu do lado da Vic, e logo abraçando-a -

Justin: Iai, Bro... - fez um toque com ele -

Eu: Nossa, já Vic ?

Vic: Fazer oque, nér ? - rimos -

Eu: Oi Ryan, prazer.. Sou Sn ! - Sorri -

Ryan: Oi, Sn.. - Sorriu -

Justin: Então.. Já conheceu o Chaz, Caitlin, Jasmine, Chris.. ?

Vic: AAAAAAAH, ELES ESTÃO AQUI ?

Justin: Sim..

Vic; OMG, vamos Ryan.. - Saindo o puxando -

Eu: - ri -

Justin: ...

Oi, gente =) Espero que tenham gostado do cap. 2..
Então..
Continuo ?











 

4 comentários: