16.9.13

Vida de uma adolescente-02

No capítulo anterior...
Meg Perry e Jack:Taylor kkkkkk
Jack:Meg eu tenho mais
uma noticia muito boa pra
você...Você vai poder...
Meg:Eu vou poder?Fala logo pai
to curiosa
Jack:Calma menina rsrs,Então você
vai poder realizar seu sonho de ser
cantora,eu já falei com o meu
empresário e ele já arrumou
um empresário pra você,e depois é

escrever músicas e pronto
rsrsrsu.Gostou?
Meg: Não
Jack:Nao?
Meg: não eu não gostei eu
amei aiii pai eu sempre quis
ser cantora obgda pai obgda
Jack:q nada filha,mas vamos
nos arrumar logo mala e etc que o
nosso voo é as 17:00 e já são 14:00
da tarde.
~Meg on~
Aiii nem to acreditando que
meus pais voltaram eles se ama
de novo awnnn e eu vou
ser cantoraaaaaaaaaa,muuitooo
bommm Meg acorda você ainda
tem que arrumar sua mala
~Meg off~
Fui arrumar as minhas
malas terminei e fui na escada e
gritei
Mãe Pai me ajudaaaaaa.Eles
subiram e ficaram de boca
aberta...
Jack:Megan Pra que isso tudo?
Meg:mas eu peguei pouquinho
Então os seus pais ajudaram
a levar as malas pro carro e já
eram
16:50.Chegamos no aeroporto
tinham muitos paparazzis e fãns
do meu
pai entramos no avião e fomos.
~Justin on~
Hoje eu e o Ryan bem que
podiamos ir lá em casa esse hotel
ta chato vou
ligar pra ele.
Jb:Fala ai Gay
Ryan:Oii bicha o que quer?
Jb:Bora dar uma volta no
condominio de Atlanta?Ja que to
de
ferias bora la?
Ryan:Tenho nada melhor pra
fazer mesmo fecho em 10 minutos
desce
Jb:ok
~Justin off~
~meg on~
Eu dormi a viajem toda
acordei com a aeromoça dizendo q
iamos
pousar,eu ouvi falar que o
JUSTIN BIEBER ia ta la,eu gosto
das musicas dele mas não sou fãn
dele nao rsrs mas ele é lindo
quem sabe não nos encontramos
haha
~Meg off~
Descemos do avião e poxa
quanta gente.Tinha milhares fãns
do meu pai ele deu autografos e
tirou foto saimos e quando
chegamos em casa omb que.casa
linda entramos e vimos todos os
comodos e era lindos...
Deu 21:00 e eu queria conhecer o
bairro então tomei uma banho me
vesti
tirei foto e postei no instagram.
:@MeganClark"Boa noite
#partiu conhecer Atlanta beijos
pra
vocês "
Fui rápido no Twitter e
tweetei Vamos conhecer
Atlanta? Peguei a minha bolsa
avisei aos meus pais que tava
saindo e fui andar tudo muito
lindo.
~Justin on~
Fui andar por aí Ryan
tava dormindo então nem chamei
avisei a minha mae que iria sair e
tals no
caminho me deparei com
uma garota muito linda muito
mesmo.
~Justin off~
Já estava andando por
muito tempo então resolvir sentar
num banquinho de uma pracinha
por
ali até que veio um menino
com uma voz doce e disse posso
me sentar aqui? eu nem vi quem
era apenas disse q sim quando
olhei vi que era o Justin sim o
Justin
DrewBieber na minha frente
Megan): você é o Justin Bieber?
Jb:Sim sou eu nossa você é linda
hein
fiquei toda vermelha
Jb:Ah ta com vergonha rsrs nao sei
se você é mais bonita normal ou
com
vergonha rsrsrs
(SN):Ai para eu vou ficar com mais
vergonha do que já estou
Jb: você tem namorado?
(Sn):Que indiscreto você hein rsrrs
mas não
Jb: você e nova aqui?
(SN):Sim eu sou do Brasil vim pra
cá hoje o meu pai é o Jack
Clark,você conhece?
Jb:Nossa eu conheço muito ele
Quando você viu já era 23:00
(SN):Ixi já esta tarde preciso ir
Jus:Vamos pra um hotel ~mordeu
os labios~
(SN):acho melhor não acabamos de
nos conhecer
Jus: tsc tsc que mente poluída
ficamos em quartos diferentes
(SN):mesmo assim,acho melhor
não
Jus:eu te entendo,posso te levar
em casa?
meg:pode.
Jus:Ei psiu
Jus:Eu estou de ferias,e posso te
conhecer melhor quer passar a
tarde amanhã comigo
Mag:Adoraria mas agora eu tenho
que ir
Jus:ta tchau
Amanha que horas?
Meg:pode ser 13:00?
Jus:pode,tchau rars
~Justin on~
Que princesa Meiga,adorei
conhecer a Megan,muito
simpática,onde eu posso levar ela
amanhã? Não posso,levar ela em
qualquer lugar,sera que ela gosta
de praia? De cinema? Ai meu
DEUS,já sei vou pedir ajuda aa
meninas,elas devem saber,cheguei
em casa fui tomar banho me
arrumei e desci pra falar com as
meninas,pra quem nao sabe eu
moro com
Jasmine,Caitlin,Selena,Ryan,Chaz,Cr
is,Chaz namora com Cait,Jas com
Ryan e Selena com Cris,sou o único
solteiro da casa.haha
Jus:Boa noite meninas,como vocês
estão?
Jas:que você quer?
Cait:quanto vai ser?
Sel:quem é a vítima?
Jus:grossas
Jas:fala logo o que você quer Justin
Jus:Bom hoje eu conheci uma
menin...
Cait:xiii la vem
Jus:posso terminar?,
Como eu estava dizendo hoje eu
conheci uma menina,na pracinha lá
de atlanta,e perguntei se ela
queria sair comigo amanha e ela
disse que sim,aonde posso leva-la?
Sel:hummm,leva ela pra uma
praia,sei la
Jas:praia é legal
Cait:concordo
Jus:ok,então praia,obrigado
meninad,agora eu vou dormir
Cait:ok
Subi as escadas pelo fato de estar
muito cansado deitei na cama e
apaguei,acordei só np outro dia as
09:00 com uma gritaria lá em
baixo,desci as escadas
correndo,quando cheguei lá...
Continua ????? Continuo com comentarios

Um comentário: