30.9.13

2º Capitulo . IB: You're the smile on my face .

2º Capitulo . 



Nova Jérsei , 22 de Abril .
Trilha sonora: http://www.youtube.com/watch?v=eU0pp-m0d4M

Acordo umas 8:00h da manhã , não consigo
Acordar muito tarde , pois estudo de manhã e já
Acostumei com a rotina assim , meu vôo sai ás 13:00 .
Tomo meu banho , e coloco uma roupa assim:
http://capricho.abril.com.br/imagem/580x362/looks-rock-in-rio20673.jpg?v=111001124222 , a primeira .
Desço pra tomar meu café da manhã .
Meus pais já estão acordados , minha mãe na cozinha preparando o café
E meu pai e meu irmão na sala vendo TV .

Jordan: Bom dia filha...
Livia: Bom dia querida ..
Skarlet: Bom dia né..
Livia: Aqui está seu café da manhã , coma você não pode sair de casa
De barriga vazia.
Jordan: Filha , tenho uns amigos que moram no canadá e você e a Kimberly
Vão ficar na casa deles , já conversei com os pais dela .
Skarlet: Como você sabe que a Megan não vai ?
Jordan: Os pais dela me avisaram sobre a decisão .
Skarlet: Hmm...
Jordan: Enfim... Os pais da sua amiga já devem ter contado pra ela e eu
Estou te contando , o motorista dos meus amigos irá buscar vocês
No aeroporto quando vocês chegarem no canadá , suas matriculas
Já estão feitas vocês irão estudar na Universidade da Colúmbia Britânica .
É a melhor universidade do canadá , vocês vão gostar de lá . O Filho
Dos meus amigos estudam lá , acho que vocês vão ficar na mesma turma ,
Faça amizade com ele , pois vocês vão morar na mesma casa !
Skarlet: hm.. Qual o nome dele ?
Jordan: Jeremy me contou que ele se chama Justin.. Justin Bieber !
Skarlet : ooque ? http://26.media.tumblr.com/tumblr_le58d52c4y1qbzaheo1_500.gif , Justin ??? Justin Bieber ?? Quem é esse Jeremy que te contou isso ?
Jordan: Meu amigo ué ! Meu amigo que é pai dele... E que eu saiba um
Amigo do Justin mora junto com ele na casa , o nome dele é Chris !
Vai morar , você , Justin , Chris , Kimberly e Pattie mãe de Justin .
Chris é um amigo dele , acho que mora com ele ou então na rua dele ,
Foi isso que Jeremy me contou , tem um outro amigo dele também
Que se chama Chaz , mas... Quando você e a Kim forem pra lá
Ele estará vindo pra cá , acho que é pra visitar a familia de seu pai
Que mora aqui... Termine de tomar seu café para não se atrasar !
Skarlet: ok .

Ligação On ~

Skarlet: Alô Kim ?
Kim: ooi amiga , já estou pronta e você ? Nossa a hora passou
Rápido já são 12:00 daqui a uma hora embarcamos .
Skarlet: ée poisé.. Tenho que te contar , vamos morar junto com Jus..
~ Kim a interrompe ~
Kim: siim eu sei meu pai me contou tudooo.. Ops tenho que desligar ,
Nos encontramos perto da sorveteria e vamos de carro até o aeroporto
Ok ?
Skarlet: ook , meu pai vai levar agente .

Nossa a hora passou vuando... Quando são 12:30
Vou ao encontro de kimberly na sorveteria .

Skarlet: oooi Kim *-*
Kimberly: ooi guria , iae ?! Pronta ?
Leths: Mais ou menos e você ?
http://media.tumblr.com/tumblr_m3u3es6x8u1r4kfic.gif
Kimberly: É Mais ou menos também... Irei sentir muita
Falta de todos.. http://24.media.tumblr.com/1ab27548ef06c0dab68835cc85dd1ac0/tumblr_mpvcnwB41M1sy9zgno1_500.gif .
Leths: É eu também... Bom vamos pro aeroporto .
Kim: é vamos..

Pensamento ~ Skarlet On

Eu e Kim vamos até o eroporto e pegamos o primeiro vôo até o canadá ,
Ás 13:00 já estavamos dentro do avião , dando adeus as nossas familis
As nossos amigos e amigas , a nossa terra...
Não sei como será conviver na mesma casa com Justin Bieber ,
Aquele tal amigo dele que é vizinho dele... Como era mesmo o nome dele ?
Aé lembrei... Chris ! Sua mãe Pattie.. Meu pai disse que todos eram legais ,
Espero que sejam mesmo... Tipo eu sempre ouvi as músicas do Justin
Ele canta super bem... Mas acho que ele deve ser meio metidinho
Não sei se irei gostar de lá...

Pensamento ~ Skarlet Off

Aeromoça: Vocês querem alguma coisa?

Skarlet: Não obrigada..
Kimberly: Uma água por favor..
Aeromoça: só um instante . ~ ela vai pegar a água~
Kimberly: Leths , vou descansar um pouco , são 14:00 da tarde já ,
Vamos passar o dia inteiro nesse avião... Vou descansar , ver se
Consigo dormir um pouco , ainda não caiu a ficha que vamos para o canadá
~ diz Kim colocando um fone de ouvido e fechando os olhos para dormir ~
Leths: ook amiga , descanse sim , irei fazer o mesmo...
Aeromoça: aqui está sua água . Mas alguma coisa ?
Leths: Não obrigada .
Aeromoça: Se precisarem só chamar , conlicença .

Leths pensamento On ~

Vou ouvir um pouco de música e descansar também...

Aai As long as you love , como eu amo essa música , nunca canso de ouvir...
E minha curiosidade sobre como esse Justin é cresce ainda mais...
Derrepente eu caio num sono enquanto Kim já apagou faz tempo...

Leths pensamento off ~

Enquanto isso no Canadá...

Pattie: Justin e Chris , lembram da Lavia Delary ? Que eu sempre falo ? Minha
Amiga que mora na Cálifornia...
Justin: Sim oque tem ela ?
Pattie: A Filha dela , e a amiga da filha dela irão morar aqui conosco .
Justin: E você só me diz isso agora , pessoas desconhecidas morando aqui , af .
Pattie: Justin não fale assim ! Trate elas bem quando chegarem .
Justin: E elas chegam quando ?
Pattie: Chegam amanhã cedo .
Justin: ook né , fazer oque . Não sabe nem nada sobre essas meninas...
Pattie: O Nome da filha da minha amiga se chama Skarlet , Skarlet Delary
Tem 17 anos , e irá estudar na Universidade da Colúmbia Britânica .
Conhecidencia né filho , a mesma que você estuda... O apelido dela é Leths .
Já a amiga dela , se chama Kimberly , o apelido dela é Kim , tem 17 anos
E vai estudar na mesma universidade que Skarlet..
Justin: hm.. Ook né .

Voltando a Kimberly e Skarlet dentro do avião ..

Leths pensamentos On ~

Eu acordo e olho o relógio , são 22:00 hrs
Kim está acordada lendo um livro e comendo algo .

Kim: aah acordou a dorminhoca..
Leths: Olha quem fala..
Kim: quer comer algo ?
Leths: Sim estou cheia de fome , mas ainda to com sono
Vou comer algo e depois dormir , que amanhã já chegamos no canadá .

Eu peço algo para comer para a Aeromoça , eu como e resolvo tirar
Algumas fotos com Kim , para deichar de lembrança...
Fotos: http://farm1.static.flickr.com/222/490053384_e4dfeb4ad8.jpg
https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn%3AANd9GcSGc2O96p3blPNPdyhhXqjl7QFlb5dnr2m4DF83dTUXXBKSBcjW

Eu e Kim acabamos caindo num sono depois de tirar as fotos...

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

Continuo ou não ? gostaram do segundo capitulo ? Por favor comentem ! Preciso da opnião

de vocês , se gostaram ou não.. se continuo ou não.. :)

Um comentário:

  1. Assim que eu chegar da escola amanhã postarei o 3º Capitulo , sem falta ! E ja estou escrevendo agora o capitulo 4 (: obg por estar acompanhando a IB , fica ligada que amanhã vou postar o proximo capitulo, ou então até hoje mesmo...

    ResponderExcluir