16.9.13

Vida de uma adolescente-01

Hoje era segunda,um dia de
tenção,pq todos os adolescentes
assim
como eu odeia a segunda-feira,fui
acordada pelo meu
despertador,com uma
preguiça,levantei fiz minhas
higienes matinais,me vesti
E desci pra tomar o meu café
damanhã.
Perry:bom Dia filha
Meg:Bom dia Mãe
Tay:Toma logo o seu café
porque,não vou
ficar te esperando...
Meg:que? não te pedi nada...
Perry:Meninas parem de
brigar,logo de manhã vocês
brigando...(eu disse que a mamãe
adora botar moral rsrss)
Tomei o café peguei a mochila e
fui pro colégio no caminho entrei
no twitter e respondi as fãns do
meu pai segui e tudo fui
pra escola tive aula e
voltei,quando cheguei em casa vi
uns paparazzis e um carro
diferente na minha
casa...
entrei toda desconfiadae em casa
estava mamãe e papai.Pera papai?
O que meu pai tava fazendo ali?
Meg:Paaaaiiiiii o que ta fazendo
aqui??? que sdd que eu estava de
voce
~você vai e da um abraço no seu
pai~
Jack:Oh meu amorzinho tambem
quanto tempo...Bom eu e sua mãe
temos uma coisa pra falar pra vc
e pra Taylor
Meg e Taylor: pra min?
Perry:Sim,bom eu e seu pai
voltamos a ser casados
Taylor e Meg: queee??? Serio?? que
demais
Jack:Sim e vocês vao ter que se
mudar
pra Atlanta comigo e a sua mãe.
meg:por min ta ótimo,mais eu vou
sentir falta dos meus amigos
Taylor:por min também,lá deve ter
uns
gatinhos u.u
Meg Perry e Jack:Taylor kkkkkk
Jack:Meg eu tenho mais uma
noticia muito boa pra você...Você
vai poder...
           
                     Continua???
 
Eu sei que ta pequeno...mais se der posto mais hoje...
Divulgando meu blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário