20.9.13

You Were Always My.

Acordei com meu celular tocando pisquei algumas veze por causa da claridade peguei meu celular olhei no visor e era o Justin atendi:

ligação On.

Vc: Justin seu cachorro oque vc que a essa hora eu tava dormindo.

Xxx: Não e o Justin e a sua mãe. 

Vc: Mãe me desculpa e que eu tava dormindo.

Pattie: Vc vai para o colégio hoje ou vai para a gravadora? Lembre-se que hoje e o primeiro dia de aula.

Vc: Colégio a gravadora será só depois as 14:30 e depois eu vou para o shopping com as meninas.

Pattie: Minha filha vc se esqueceu que hoje vc marcou de ir na casa de seu pai para brincar com a Jazzy e o Xon.

Vc: Ae já havia me esquecido vou desmarcar com as meninas, mas mãe onde vc esta e por que me ligou do celular do Juss?

Pattie: Nos estamos na gravadora e eu esqueci meu celular e o Scooter quer falar com vc vou passar.

Vc: Bjs mãe ate.

Scooter: Olá Luma hoje vc tem que ver com o Ryan Good sua roupa para a estreia do seu novo clipe e nada de shorts curtos nem coisas escandalosas e mais uma coisa vc vai com o Justin por que ele esta sem acompanhante.

Vc: Ta Scooter mas vão lançar o clipe hoje também?

Scooter: Sim seu novo clipe será lançado hoje por isso vc deve estar bem arrumada a Carin e o Ryan te ajudaram agora o Justin quer falar com vc.

Vc: Ta bom xau bjs.

Jus: Oi, como vai meu anja?

Vc: Oi Juju estou bem.

Jus: Posso te pedir uma coisa?

Vc: Sim Jus vc pode.

Jus: Vc me daria a honra de ir na sua estreia comigo?

Vc: E claro maninho.

Jus: Eu vou ter que desligar agora ate meu anjo bjs.

Ligação Off.

Droga! Perdi o sono e agora olhei a hora e que droga são 06:00 da manha e eu estudo de manha fui cambaleando para o banheiro e fui tomar meu banho, sai do box de toalha e fui ate meu closet escolher uma roupa e peguei uma roupa de ir ao colégio simples:
 

 
Fui arrumar meu material hoje irei sedo já que as aulas só começa as 07:30 e são 06:30 fui ate o closet de mochilas sim eu tenho um closet para tudo logo achei a minha do Inglaterra
 


Logo desci para tomar café e a empregada Maria veio falar comigo:

Maria: Bom dia senhorita Luma.

Vc: Bom dia Mari e o que eu disse sobre me chamar de senhora, senhorita ou dona eu me sinto velha _fiz careta e ela riu_ vou logo tomar café para poder ir para a escola.

Maria: E o senhor Justin e a dona Patrícia ainda estão dormindo?

Vc: Eles estão na gravadora já, hoje eu não sei se terá almoço pôs  hoje temos ensaio e varias coisas ai mais tarde vc liga para minha mãe para saber Mari por favor

Maria: Ta bem Luma.

Fui para a cozinha:
 


Logo comecei a tomar meu café e em silencio ate que eu terminei e fui escovar meus dentes e quando terminei fui ate meu carro:



 
Fui o caminho inteiro escutando musicas do Jus e logo cheguei ao grande colégio abri a porta do meu carro e fui ate o ginásio fui andando ate lá para dizer um "Oi":
 
Vc: Olá, vc e nova aqui não e?
 
Xxx: Oi sim sou _Sorriso_ meu nome e Mariana Hartman mais pode me chamar de Maah _ Ela ergueu a mão e eu apertei_
 
Vc: Prazer, eu sou Luma Bieber _ Sorri_
 
Maah: Prazer, Vc e a cantora nê irmã do Justin Bieber nê eu sou Belieber e Liever
 
Vc: Ai que bom vc e minha fã e do Juss ele vai ficar louco com isso ele ama as fãs dele eu também amo as minhas. Mas que aula vc terá hoje?
 
Maah: Eu tenho Química, Historia, Artes, Filosofia e Ed. Física._ Olhei no meu horário eram quase todas as mesmas aulas _
 
Vc: Nossa são quase as minhas só muda que eu tenho Química, Historia, Geografia, Musica e Ed. Física.
 
Maah: Que bom assim não fico tão só.
 
Vc: Vc tem um sotaque estranho de onde vc e ?
 
Maah: Eu sou do Brasil. _Assim que ela disse brasil meus olhos brilharam e um lindo país e eu já fui numa turnê e bem lindo lá_ Vc já foi la ne eu fui no seu show e do Justin.
 
Vc: Nossa que legal _ Sorri e logo ouvi me chamarem olhei para traz e lá estavam Jas, Cait e Manu corri ate elas e as abracei não as vejo a 4 meses e meio por que a Jas tinha ido em uma mine turnê e a Cait foi junto logo vejo Chaz e Chris se aproximando e Chaz quase dormindo em pé meu deus fiquei parada e fui ate Mariana que tinha ficado só logo eu disse:
 
Vc: Galera essa aqui e a Maah e Maah esses são... _Não consegui terminar pois ela logo disse_
 
Maah: Chaz, Chris, Jas, Cait e Manu. E eu sei lembra sou belieber e Liever _Ela sorriu e todos sorriram também logo percebi o olhar de Chris sobre ela mais fiquei quieta_
 
Chris: Vc e nova na escola não conheço vc?
 
Chaz: E por que se eu conhecesse não me esqueceria mesmo.
 
Cait: Idiota _Deu um tapa na cabeça dele logo vejo Ryan se aproximando ele veio e sento no meu colo e todos estávamos sentados nos bancos do auditório, olhei para o folgado e disse_
 
Vc: Ryan seu folgado por que vc esta no meu colo vc e gordo sabia?
 
Ry: Não sou gordo sou gostoso _ Ele levantou a camisa e meu deus_
 
Jas: Meu deus que calor.
 
Cait: Quando vc ficou assim magrelo?
 
Vc: Ry onde se ta malhando por que meu deus ?
 
Chris: Eu sou mais eu _ Ele levantou a blusa e MEU DEUS quando eles ficaram assim?_
 
Maah: Oh My Bieber Do Céu que corpo e esse meninos eu to babando aqui, ta calor ne?_ Ela pego uma revista e começou a se abanar e as meninas riram_
 
Chaz: Sou muito mais eu _ Ele levantou a camisa e tava empatado com os outros dois meu deus _ Diz ai que não sou gostoso?
 
Cait: Convencidos.
 
Chris: Nos somos gostosos e não convencidos
 
Xxx: Quem e gostoso e não convencido?
 
 
Continua? Sim ou não,comentem continuo com um comentário qualquer coisa pergunte nos comentários
 
 

Um comentário: