17.9.13

Nothing like us - Cap 1

Acordei, fiz minhas higienes e coloquei essa roupa e desci as escadas.
Lucy: Bom dia Sn
Sn: Bom dia -disse sentando na mesa.
Lucy: Então vai querer o que para o café?
Sn: Waffles, aquela que só você sabe fazer!
Lucy: Ok então!
Sn: Cadê a Claire?
Lucy: Ta dormindo ainda.
Sn; Nossa que dorminhoca, vou acordar ela.
Lucy: Tabom, vai lá enquanto eu faço seu café.
Levantei, subi as escadas e entrei no quarto da Claire.
Sn: ACORDAA -gritei-
Claire: Ai sua bitch, deixa eu dormir -jogou o travesseiro em mim-
Sn: Não, não deixo, a gente vai tomar café e ir no shopping ou esqueceu que o aniversário do Justin é amanhã?
Claire: Aff, fazer o que né? -ela disse levantando da cama-
Sn: Não fala isso, ele é meu melhor amigo.
Claire: Eu sei to zuando, mas vou ter que aguentar vocês dois na festa, mereço um prêmio. -ela riu-
Sn: Idiota, mas então vamos descer a Lucy já fez o café.
Descemos, tomamos café, esperei a Claire se arrumar e fomos. Andamos em todas as lojas mas não achamos nada.
Claire: Olha vamos fazer assim, vamos nos separar, você vai pra direita e eu pra esquerda, ai vamos achar ok? Nos encontramos á 13:00 na praça de alimentação.
Sn: Ok então, nos encontramos á 13:00.
Fui para a direita e achei uma loja perfeita de Supras, já que o Justin adora,comprei 2 Supras , andei um pouco pelo shopping e comprei uma roupa pra ir amanhã e já tava dando 13:00 e já fui pra praça de alimentação...

Continua? ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário